BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de novembro de 2009

Minhas Comprinhas

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!! Sempre tive um pouco de receio de comprar produtos da Abelha Rainha puro preconceito ... bem dei uma olhadinha no catalogo, depois percebi que ouve uma repaginada tremenda, gostei do precinho e de algumas coisinhas comprei pena que não veio tudo que eu pedi pois a demanda do mês foi enorme e não deram conta dos pedidos. Já provei os batons e amei, sabe depois coloco um a um esses cinco produtinhos, dois batons, uma sombra e dois esmaltes ficou em torno de R$ 15,00 de dinners adoro acho que derrubei mais um tabu e acreditem já sou cliente ... Bjus !!!
Mary !!!

5 comentários:

Amanda Rachid disse...

obaa, faz resenha depois dos batons?? bjinhus adorei sua compra eu tb amo abelha rainha

Sah disse...

eiiii mary!!!
ahhhh comprinhas levantam o astral neh?
nunca usei abelha rainha, mas pq nao conheço qem vende...parece ser uma marca mto boa, jah vi outros posts sobre ela! agora poe os swatches pra gnt depois viu?
e arrasa com seus novos produtos!!!!
bjokas

manual de perua disse...

Oi miguxinha muito legal as comprinhas também postei alguns produtinhos legais da abelha rainha. Sao otimos a unica coisa e que tem que ter muita paciencia pois demora para chegar.


Beijinhos 1000

Cris



www.manuadeperua.blogspot.com

Paquitas & Cia disse...

Oiiiiiii paquita, isso foi o cruel pedi em setembro e só recebi no último dia de outubro mais gostei de tudo !!!

fernanda disse...

Oi flor nossa que baratinho neh? eu também tinha esse tabu vou experimentar =) adorei seu blog ja to seguindo rsrs bjuh!