BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bush




Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Sem tempo, sem pausa maior loucura .... mas enfim FÉRIAS !!!!!!!!!! Bom pelo menos treze dias mais já é um descanso pois pegarei mais vinte antes do Natal então farei minhas comprinhas natalinas nesse meio tempo. Comecei hoje, precisava de umas coisinhas e comprei esse blush da Max Love que já estava a procura a muito, e adorei é o cor 04 tem um jeitinho rosa mais com um leve toque de vermelho sei lá misturinha boa srsrsrsr bem ele tem uma leve pitadinha de brilhinho portanto de dia fica ótimo. Gente estou viciada em blush passo para ficar em casa mesmo, esse já está no meu rostinho, então se a paquita for muito branquinha ou sem cor clara definida como eu, pega leve pois é bem pigmentado e fixa mais que horrores. o pincel de aplicação deixa quieto né apesar de que já cansei de dizer que troco por quantidade extra do produto, até hoje não conheço ninguém que utilize eles para aplicação, de sombra pode até ser que alguém use mas .... Ahhhhhhhh antes que me esqueça paguei R$ 4,30 de dinners achei o preço bom e o produto também amei. Deveríamos fazer uma campanha para os fabricantes comercializasse duas versões, com e sem pincel e lógico o que viesse sem com quantidade maior do produto e ambos pelo mesmo preço .... Bom acho que é isso ... Muitos BJUS !!!


Mary !!!

2 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

Eu usei blush da Maxx muuuuito tempo.. É ótimo, e o preço nem se comenta né... Agora tô usando da Dailus, no mesmo precinho também!

Sah disse...

amygha!!!!!!!!
tenho identico mas eh da vult! mto bom tb e fo baratim, 6e50....esses makes baratinhos d creuza salvam a gnt neh?
bjokassss