BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Garota Fantástica


Idade: 15 anos
Cidade: Betim (MG)
Altura: 1,79m
Manequim: 36
Busto: 83
Cintura: 61
Quadril: 90




Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiii !!! Estou postando hoje em protesto, e aterrorizada com a juventude Brasileira ..... Garota Fantástica mesmo. Como assim, quero aparecer no hot Dog ? Ao ser indagada em relação ao futuro essa linda moça, com medidas esculturais ( acima ) solta a pérola que gostaria de aparecer em um hot dog? Será que ela quer ser garota propaganda da Sadia ? Ou desfilar para um público de pãozinho para hot dog ? E ainda colocaram plaquinha escrita Wood Door ... OUTDOOR criatura erro primário, prefiro mais grande, é eu, subir pra cima, probrema, busão, busu e assim vai ...... Nayane Teixeira o nome dessa mineira lindissíma que quer ser igual a Naomi Campbell, palavras dela hein !
A mineira Nayane Teixeira, de 15 anos, não faz por menos na hora de revelar em quem se espelha para um dia brilhar nas passarelas do mundo da moda: a supermodel Naomi Campbell. “Ela é a mais linda de todas, a mais perfeita, uma verdadeira deusa. Quero ser igual a ela"
Bom cada um se espelha no que acha melhor ..... com o tempo e o amadurecimento acho que os gostos e paladares se refinam, entendo que a modelo Naomi é mega mais cheias de bafos e vive prestando servicinhos comunitários por aí a fora srsrsrs espero que a menina se espelhe só na profissão e esqueça os exemplos da Top . Sou contra a supletivo, cursinho relâmpago, não exigi faculdade em algumas profissões e acho que o ensino fundamental é o alicerce de uma boa educação cultural, além do que a bela em questão já deve está cursando o nono ano quem sabe o ensino médio.
E que para ser uma modelo Top internacional pelo menos "My name is Nayane " pelo amor... Cursinho de inglês urgente. Adoro maquiagem, creme, pulseiras, brincos, roupa, sapato, perfume, bolsa ahhhhh tudo que é do universo feminino mais primeiro vem o nível cultural, o que adianta ter grana e fama sem saber pronunciar uma misera frase, o dinheiro abafa o vexame? Espero que não, meus pimpolhos de 04 anos e dois já falam pelos menos " ir ao banheiro " espero que a equipe do fantástico de um amparo em relação a essas questões e esqueçam as plaquinhas srsrsr, coitada quando sair da casa ..... Complemento, situação econômica não é sinônimo de ignorância, estudei em escolas públicas, fiz cursos em entidades municipais e governamentais, trabalhei e estudei á noite para pagar minha formação com meu dinheiro, e se hoje ensino meus filhos a falarem sou eu ao invés de é eu, é por que amo demais os dois e não quero ver os dois pagando mico por aí . Minha vó falava errado e era analfabeta minha mãe e meu pai também falavam errado e tinha o primário apenas .Com o dinheiro de servidora pública e operário me educaram e me ensinaram que o saber ninguém toma de você e todos eles estavam na primeira fila nas minhas formaturas com a humildade dos erros de suas pronuncias .... nenhum deles ( muito menos minha pessoa) tentaram ser GAROTAS FANTÁSTICA srsrsrs simplismente me levaram para escola ... Agora quem quiser galgar o cargo pelo menos aumente a bagagem cultural ....
Acho que é só meninas ..... Bjus !!!
Mary !!!

9 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

Arrazou no post... De que adianta ser uma "menina fantástica" se na hora que abrir a boca pra falar em público só sair ... shit!!!


Você está mais que certa, EDUCAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR!

♪ Vanessa disse...

Na verdade é Outdoor ^^

Aline Costa disse...

tenso...e pior que as meninas acham q beleza é tudo...
dá uma passadinha no meu é novo..ainda to começando..me dá uma forcinha
http://alinicosta.blogspot.com/

bjus

VanessaBatiista;* disse...

kkkkkkkkkkkkkk

hot dog = outdoor


e viva o brasiiiiiiiiiiiiil, viva o bolsa escola, bolsa familia, bolsa chanel... viva o lulinhaaaa

Unknown disse...

pra mim, vc provou o proselitismo com seu wood door.

o outdoor que alguém da produção corrige...

se prestar bem atenção, soa parecido. mas o pior não é isso. ruim mesmo é:

- sermos obrigados a falar uma segunda língua, se não se obrigam a falar a minha. fora, falo o que quiserem, no meu país, pronuncio como EU quero e acabou!

- e quem disse que todo mundo tem grana pra cursinho?? muitas dessas meninas vão a esses concursos justamente por não terem muitas oportunidades. é feio mesmo ter quinze anos e nunca ter feito cursinho? você sabe lá onde ela estuda e como é o ensino?

pensar no mundo como se só houvesse gnete rica e classe média é pensar pequeno, eu acho...


é engraçado a troca, mas não leve a brincadeira pelos motivos errados...

Mary !!!! disse...

Vanessa Sempre aliás item gratuito e de direito de todo cidadão brasileiro .....

Mary !!!! disse...

Meninas a entrevista era ao vivo acho que só eu mesmo assistindo Fantástico no Domingo pecebi a correria da produção com a plaquinha escrita wood door para que ela tentase concetar ... foi mal arrumei no blog e me justifiquei uma a uma Ahhhhhhh as meninas no meu trabalho e minhas irmãs notaram .... Acho que escreveram wood door para que ela pronunciasse direitinho, mas vale lembrar que quando se almeja ou galga algo temos que nos equipar .... Bjus !!!!

Sun Flower disse...

Sim, muito bom o post, mas por estarmos falando mesmo de conhecimento e cultura, acredito que no auge das emoções você deixou passar uns errinhos ortográficos e pontuação. Já que se trata desse assunto,temos de dar o exemplo e é bom revisar né? BJus.

Mary !!!! disse...

ACEITA MONA !!!!