BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de novembro de 2009

Centopeia

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Tenho síndrome de centopeia .... Adoro calçado, tenho mais do que preciso então já é sinal de anormalidade, pois ainda quero porque quero este calçado acima !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Na verdade quando comprei essa Anabela a menos de 20 dias, eu queria o de cima, experimentei e tudo, amei de paixão e já estava nas nuvens. Foi então que me lembrei que onde eu iria com ela era gramado, tive que optar pela Anabela ou então na segunda de manhã estaria na porta do seu Antônio ( Sapateiro ) com o meu tamanco usado e detonado na 1° vez. Agora eu estou quase surtando pois quero o meu tamanco de qualquer jeito, e meu lado emocional abalado, o infantil contrariado e o da razão ( uso pouco ) dizendo que eu tenho bastante calçado e que isso não é necessário, e que meu armário está pedindo outro e tenho que economizar para achar uma promoção legal e comprar um novo e aposentar a Gretchen . Esqueci que meu marido diz que ele tem dois tênis, um sapatênis e um sapato social e vai para todos os lugares que eu, sem ter que comprar outro. Eu acho que ele é por esse motivo que ele é homem e casou com uma mulher !!!!! Ele me chama de centopeia ... não tenho culpa disso, trabalho sem uniforme e ir com as mesmas coisas todos os dias para o trabalho e depois com as mesmas para as festinhas casuais não dá né ! Bom mais acho que vou me controlar, pelo menos espero, mas uma calça nova para voltar das férias vou ter que comprar, já comprei quatro blusinhas mesmo. Deixo parar antes que alguém coloque uma camisa de força em mim !!!! Bjus !!!

Mary !!!!

1 comentários:

Juh disse...

Florrr
eu tbm tenho essa síndrome sabe,kuandu veju sandália fico loka pena q meu noivo não permite q eu compre tds rsrsrs
mas esse tamaquinho eh mt cute,axei lindo,dificíl resistir rsrs
bjoks