BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Festinha


Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiii quase nem postei essa semana, mais é porque eu estou hiper ansiosa pois sabádo eu irei em uma festa masssssssssssssa. E phyna no último grau, tá é a comemoração de 45 anos da empresa onde trabalho .... mas é a primeira vez em onze anos, bom pelo menos nos últimos 10 foi de dia (trabalho no mesmo lugar a quase onze anos ) e essa será de noite glamurosa, requintada ahhhhhhhhhhhhhhh. Adoro, estilo casual phyno, já comprei meu vestido, luxo amei, meu gato-garoto não gostou muito mas eu vou com ele mesmo. Já marquei cabeleireira já tem quase um mês, make, unha, só falta o sapato aliás sandália né, pois está um calor horrendo por ak, estou quase derretendo. Agora estou preparando minha digital pois quero tirar mil e uma fotos, com minha MA nova a Leila depois com o pessoal da velha guarda e tudo mais. AHHHHHHHHHHHHH vai ser nessa fazenda acima, o nome é meio esquesitinho mais tá ligado que isso é o de menos, Pau d'alho meio bizarro mas é centenária, tem até senzala, os antepassados que não me puxem a perna srsrsrsr, depois coloco tudo ak para vocês, o look e tudo mais ..... Bjus !!!
Mary !!!

1 comentários:

Carol Dornelles disse...

Eiii moça!
Sumiuuu lá do Puro Glitter!

Nós sentimos saudadeees!

Nem tem como eu te provar que venho aqui sempre, pq na maioria das vezes é na correria e eu nem deixo um coment...

Mas juro que agora...desapertando eu deixo!
Bjocas