BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esmalte da Semana

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então estou básica, essas cores já são clássicas e queridas de muitas paquitas por aí, Paris e Renda da RISQUÉ mas continuam mara,eu adoro essas duas cores. Deixa minhas mãos mais delicadas e com aparência suave ....

As florzinhas fica por conta da minha paquita lindaaaaaaaaaaa, gente essa é mesmo muito bonita, a Adriane, queria congelar essa paquita e esperar meu baby crescer para casar com ele srsrrsrs. Só faço as florzinhas no dedão e no anelar de cada mão .... Acho elegante fica muito discreto e ao mesmo tempo gracioso.


Agora esse biquíni da coleção Ivete Sangalo (direita) é a minha cara, e logo, logo vai morar ak na minha casa pois eu não vejo a hora de ir até o shoping só para compra-lo . O da esquerda é bonito mais minha comissão de frente requer mais sustentação .... mamoplástia meu sonho de consumo, depois que eliminei 13 kg da minha vida e do meu corpo quero só causar com meu manequim 36, mais ainda uso e compro 38 para evitar recriminação matrimonial srsrrsrs, acho que a última vez que usei um biquíni estava grávida do meu filho caçula de 07 meses, todo mundo acha lindo grávida mostrando o barrigão ... depois disso eu nem ousava colocar a parte de cima, meda ! .... Acho que é só Bjus !!!
MARY !!!

2 comentários:

Juh disse...

Flor
os bikinis são msm um arraso
ainda non fui conferir a coleção da ivete
mas jah to doida pra ir na riachelo e sair de lah cheia de bolsas rsrsrs
bjoks

Sah disse...

eii paquita!!!!
renda eh mto delicado msm! e a maioria dos homens prefere essa cor!!!
os biquinis sao mto bonitos, mas esse ano vou com meus velhinhos msm...hehe!!!
postei um selinho q vc me deu, lah de outubro, to pondo aos pouquinhos....
bjokassss