BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Escova Luminosa Diamante

Paquiats(os) oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..... Gente essa escova é um terror !!! Se alguém usou e deu certo que me informe pois nos meus rebeldes com causa não funcionou não ! Ficou sim brilhante com aspecto bem legal, super cheiroso, mas a textura, fala sério. Embaraçava do nada, e as pontas então, fica parecendo encapado sei lá, sabe a textura quando você passa spray para fixar penteado, bem parecido tira a leveza que o cabelo tem, terrível. Ainda prefiro a escova da Novex Beleza Pura e a da Capicilin Liss In que tem o mesmo preço R$ 15,90 até 19,90 de dinners e o resultado ultra satisfatório. Depois dessa para salvar a lavoura terei que fazer um selante para resolver o estrago. Bem mas tem casos e casos pois as vezes não dá certo para uns e para outros fica o máximo, eu não recomendo para ninguém .... mas se funcionou para uma paquita e quiser comentar sua experiência .... Acho que é só meninas BJUS !!!!
MARY !!!

3 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

Se for desapegar me diz, porque deu super certo nos meus cachinhos!!!
E não estou encontrando mais por aqui.

Unknown disse...

Eu amava essa escova ...nao acho mais pra comprar

Estefania disse...

Sempre deu certo no meu cabelo