BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de novembro de 2009

Minhas coisinhas

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!! Não fui passear no feriadão : ( que triste, mas estou me preparando pois dia 23 de Dezembro by by ..... bom o jeito foi arrumar a caixa de brinquedos dos meninos, armar a árvore de Natal com eles (essa parte eu curti ) e dá um jeitinho nas minhas coisas. Limpei todas as embalagens de cada produtinho de make da minha pessoa, depois lavei meus pincéis um por um, acabei com o shampoo dos meninos rsrsr. Trabalho concluído tirei uma fotinho para mostrar para vocês. Fora o k ficou no trabalho ... amanhã começa meus treze dias de sossego, vamos as apresentações:

  • De cima para baixo meus blush, são cinco e o k mais gosto é o da Yes !
  • Três gloss de pincel sendo um incolor, 02 latinhas da Avon, amo o malva !
  • 12 batons meu preferido são os dois da Intense Boticário !
  • 05 lápis para lábios, preferido cor boca da Max Love !
  • 01 Estojo de sombras com 24 cores !
  • 11 sombras solo srsrsr !
  • 01 Quarteto de sombras !
  • 02 Duo de sombras !
  • 01 Trio de sombras !
  • 02 Lápis sombra !
  • 02 pó compacto !
  • 01 iluminador !
  • 01 corretivo em bastão !
  • 01 corretivo liquido !
  • 03 mascaras de cílios sendo 01 incolor e uma dois em um, Shock é o preferido !
  • 02 Delineadores liquido um preto outro Lilás !
  • 02 Delineadores em lápis lilás e preto !
  • 02 Lápis de olho preto e marrom !
Meus acessórios, vamos lá:
  • dois espelhinhos para retoque, sobrancelhas e makes de última hora!
  • 01 apontador de lápis com cavidade dupla !
  • 06 pincéis mais estojo de pano da Prada, só gosto de 03 !
  • 03 pincéis da Avon (meus primeiros, Jurássicos) amo os três !
  • 01 de blush da Pro art Adoroooooooo !
  • 01 pinça !
  • 01 kit meia boca total da Prada para SOS !
  • 05 pincéis de pelo de cabra da Santa Clara k eu amoooooooooooooooooooooooo e foi minha descoberta no mês passado ia dar de presente, e confisquei dei outro presentinho no lugar, o pincel de sombra é o meu mimo total, amodoro !!!!!
Fiz uma make para postar ak ..... Sem óculos .... Afinal viu a caca .... como já havia postado ak, o blush da Max Love ... para quem é muito clara ou sem cor definida, tem que ir devagar, quando passei a foto para o PC já de óculos parecia que ia dançar festa junina, ou fazer teste para mamãe Noel srsrsr, dei defeito novamente ! Acho k é isso paquitas ... Bjus !!!
Mary !!!

2 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

Pois é, não encontrei nenhum salão que faça alongamento nos cílios..

Você tem é???
Me conta como é, quanto tempo dura, o retoque, quanto custou =x, tuuuuudo!!

huhuhu


*.*

Priscila Lins disse...

Quantas coisas! = D

Beijos!