
Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiii !!! Estou postando hoje em protesto, e aterrorizada com a juventude Brasileira ..... Garota Fantástica mesmo. Como assim, quero aparecer no hot Dog ? Ao ser indagada em relação ao futuro essa linda moça, com medidas esculturais ( acima ) solta a pérola que gostaria de aparecer em um hot dog? Será que ela quer ser garota propaganda da Sadia ? Ou desfilar para um público de pãozinho para hot dog ? E ainda colocaram plaquinha escrita Wood Door ... OUTDOOR criatura erro primário, prefiro mais grande, é eu, subir pra cima, probrema, busão, busu e assim vai ...... Nayane Teixeira o nome dessa mineira lindissíma que quer ser igual a Naomi Campbell, palavras dela hein !
A mineira Nayane Teixeira, de 15 anos, não faz por menos na hora de revelar em quem se espelha para um dia brilhar nas passarelas do mundo da moda: a supermodel Naomi Campbell. “Ela é a mais linda de todas, a mais perfeita, uma verdadeira deusa. Quero ser igual a ela"
Bom cada um se espelha no que acha melhor ..... com o tempo e o amadurecimento acho que os gostos e paladares se refinam, entendo que a modelo Naomi é mega mais cheias de bafos e vive prestando servicinhos comunitários por aí a fora srsrsrs espero que a menina se espelhe só na profissão e esqueça os exemplos da Top . Sou contra a supletivo, cursinho relâmpago, não exigi faculdade em algumas profissões e acho que o ensino fundamental é o alicerce de uma boa educação cultural, além do que a bela em questão já deve está cursando o nono ano quem sabe o ensino médio.
E que para ser uma modelo Top internacional pelo menos "My name is Nayane " pelo amor... Cursinho de inglês urgente. Adoro maquiagem, creme, pulseiras, brincos, roupa, sapato, perfume, bolsa ahhhhh tudo que é do universo feminino mais primeiro vem o nível cultural, o que adianta ter grana e fama sem saber pronunciar uma misera frase, o dinheiro abafa o vexame? Espero que não, meus pimpolhos de 04 anos e dois já falam pelos menos " ir ao banheiro " espero que a equipe do fantástico de um amparo em relação a essas questões e esqueçam as plaquinhas srsrsr, coitada quando sair da casa ..... Complemento, situação econômica não é sinônimo de ignorância, estudei em escolas públicas, fiz cursos em entidades municipais e governamentais, trabalhei e estudei á noite para pagar minha formação com meu dinheiro, e se hoje ensino meus filhos a falarem sou eu ao invés de é eu, é por que amo demais os dois e não quero ver os dois pagando mico por aí . Minha vó falava errado e era analfabeta minha mãe e meu pai também falavam errado e tinha o primário apenas .Com o dinheiro de servidora pública e operário me educaram e me ensinaram que o saber ninguém toma de você e todos eles estavam na primeira fila nas minhas formaturas com a humildade dos erros de suas pronuncias .... nenhum deles ( muito menos minha pessoa) tentaram ser GAROTAS FANTÁSTICA srsrsrs simplismente me levaram para escola ... Agora quem quiser galgar o cargo pelo menos aumente a bagagem cultural ....
Acho que é só meninas ..... Bjus !!!
Mary !!!