BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

novex 10 em 1 nutrição profunda

Me tornei uma ratazana da Novex rsrsr minha amiguinha de escova de todos os sábados me enviou um e-mail com os resultados desse creme de tratamento depois de uma desastrosa mudança de morena para loira e para morena novamente esse creme é para cabelos destruídos mesmo com as pontas com perca total e fios elásticos e sem vida nenhuma, ele reidrata devolve a vida aos cabelos tirando o ar opaco do cabelo e acima de tudo ajuda a selar as cutículas do cabelo o aroma é bom e a sedosidade que ele deixa é incrível . Vale lembrar que pelo menos deve-se usar esse tratamento durante mais ou menos um mês trocar de marca (boa ) ou até melhor da mesma linha pra não ter quebra de componentes, e usá-lo também durante um mês e abandonar testes químicos por um período de 03 meses para dar tempo para o cabelo se recuperar, bom salientar que apesar de ter mil e um produtos por ai se você não tem certeza do k está fazendo procura um profissional antes ou quem entende um pouco mais , opiniões vale nessa hora eu sugiro testando produtos cosméticos e afins foi assim que comecei bjus !!!!!!!

Mary!!!!

1 comentários:

Amanda disse...

Mary obrigada!" q bom q vc curte o testando!
entao t enviei um e mail agora, sempre t tiver duvidas e so mandar!
a novex esta me surpreendendo tb no começo nem gostava agora amo ela de paixao!
bjs