BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de maio de 2009

IMPALA X PRISCILA



Por acaso lá estava eu na manicure do grêmio onde trabalho e sem nenhuma inspiração, optei pelo primeiro esmalte :

  • IMPALA CREMOSO VINHO 028 7,5 ML .

ficou bom cobriu bem, a cor apesar de ser vermelho estava clássico, gostei, mas acho que nem sou cheia de graça comecei a revirar a maletinha de esmaltes ( em casa sempre acho um AZ, dessa vez não foi diferente, eis o próximo:

  • PRISCILA MODA GLITTER (VERMELHO NO CASO ) 12 ML

Não gosto de glitter passei da idade e peso, mas passei a Nivalda manicure do grêmio ( de 15 em 15 dias eu traio a Z com ela ) resolveu passar mais uma mão de cada não precisava mas ficou mara ameiiiiiiiiiiiiii de paixão causo geral quando voltei para o meu setor as minhas miguis de profissa curtiram muito. Isso na quinta-feira no sábado como eles são meus fui Creuza como sempre acredita que em alguns lugares em que fui atendida por vendedoras elas perguntaram que cor era e a marca !!!!!!! Já passei na Carol depois na Bellface e comprei o meu achadinho dia 06 vou ter um evento e pode apostar essa será a minha cor. Hoje é só miguis amanhã dia só meu e de creuza irei ao encontro dos meus achadinhos

bjussssssss Mary !!!!!!!!!!

0 comentários: