BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Blindagem da novex

Miguis estou testando um produto k é o maximo, amei acho que todas vocês vão adorar lá vai : Novex salon Blindagem capilar, tratamento selante pré escova e leave-in 60 g.

  • exclusiva ação tri-therapy:
  • fortalece a estrutura interna do fio e aumenta sua resitencia e elasticidade.
  • Sela as cuticulas e protegeo cabelo contra agressões externas.
  • Otimiza o brilho, a hidratação e a maleabilidade, evitando a quebra dos fios.

Usei após a hidratação com meu importadinho depois passei ele e fiz escova fala sério k perfume e a leveza amei de paixão muito mesmo depois continuei como leave-in , meu cabelinho é desfiadinho de navalha na frente e marcou muito ameiiiiiiii ficou dez minhas miguis de serviço pensaram que eu havia cortado meu cabelo pois definiu bem o corte dele sem pesar e só um pouquinho fez um sucesso no meu cabelinho que é médio. Bom comprei junto com um kit da Novex de R$ 22.90 ( 12 em um beleza pura 400g + hidratação noturna ( k é barbaro tb ) + novex Blindagem. Ele sozinho eu achei em embalagem grande ak em Hortocity achei carinho para teste e deixei mais vou procura na Carol k agora eu amei já disse, depois na Cristal acho k lá não tem depois na belface eu não vi sabado mais.... Se não tiver Campinas mais eu acho AHHHHHHHHHHh se não.

Estou procurando umas parceirias para melhorar acho k até o final de semana consigo bjus + bjus e até

Mary !!!!!!!!!!

3 comentários:

Amanda disse...

oi Maria Helena...então eu tb amei o blindagem...comprei na americanas junto com o novex azeite de oliva...super 10 mesmo!
Até comprei a caixinha do blindagem depois disso para testar!
Fiz todos os passos e amei parece q seu cabeloe sta encapado...mas quando seca fica otimo, de vez enquando é muito legal selar bem as cuticulas dos fios!
bjs

Unknown disse...

preciso de ajuda!!! usei este produto da Embeleze e um outro da capicilin (Lis In efeito liso) e meu cabelo está caindo horrores.. quebrou muito.. gostaria de saber se isso aconteceu com vcs também depois de um tempo de uso...

PATRÍCIA disse...

USEI E AMEI! MEU CABELO TAVA DETONADO POR CAUSA DA GUANIDINA, AGORA TÁ LINDO, MACIO, E PERFUMADO. ATÉ A CHUVA DOS ÚLTIMOS DIAS ELE SUPORTOU.
COMPREI O DE 400 GRS, É MEIO CAR(25,00), MAS VALEU A PENA..