BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Advance Techniques - Avon Produtos

Advance Techniques - Avon Produtos
Estava dando uma olhadinha em uma revistinha do avon e esse creminho é muito bom pois ajuda muiiiiiiiiiito na escova fazia tempo que não comprava e está com promoção de R$ 8.00 e essa linha é muito boa só que nunca adiquiri todos produtos da linha tem outro produtinho que é lançamento e está com precinho bom acho que vou procurar a fotinho e postar bjussss !!!! mary

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente, tem vários produtos da Avon que são muito bons! E o preço é ótemo tmb!

Beijos

Sah disse...

sempre tive vontad d comprar aqelas ampolas de oleo da avon techiniques mas nao sei se sao boas...mas os precinhos realmente agradam mto!
bjins

Mary !!!! disse...

Sah já usei essas, acho que vc está falando das ampolas para brilho que se me lembro bem vem 12 ampolinhas está R$ 9.90, agora se for uma que tem que por na agua quente no meu cabelo não foi muito bom mas minha irmã usa sempre e o dela é muito frágil e foi muito bom devolveu vida pra os cabelos dela bjus e obrigado por posta !!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu