BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esmaltes de Griffe

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente k luxo esse negócio das griffes lançarem esmaltes também .... k cores !!!!!! Lindooooooooooooo ....

Até o vidrinho é um escândalo de bonito amei todos, um mimo de cute, bem que sai do meu bolsinho um desses .... difícil hein !!! aliás impossível pois chega a custar 60 vezes mais que um tradicional da farmácia da esquina.

Olha esse da Calvin Klein é de encher os olhos mesmo, a duração deve fazer jus ao preço pois chega a custar R$ 180,00 ... Só para quem pode. Bem que eu não sei não roupas, makes, sapatos, bolsas, óculos ......daqui uns dias mulheres desfilando todos produtos necessários by Chanel, Calvin Klein, Arezzo .....


Bom vou ficar por aqui mesmo pois como não é para o meu biquinho mesmo, estou caindo nos braços dos genéricos Impala, Risqué, Colorama pois é o acessível para o meu bolso mesmo ...
Bjus !!!
Mary !!!



1 comentários:

fernanda disse...

Aiiii Mary como eu sofro rsrsrs, sou apaixonada por esmaltes mas 180 em um esmalteee ??? muito obrigada eu fico com o sapato mesmo rsrsrsrs, bjuh amiga!