BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cabelo Perfeito

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Eis uma cabeleira digna de aplausos, preso ou solto é a perfeição em forma de fios. Melhor que isso só os cabelos da Patrícia Poeta apresentadora do Fantástico.

A raiz dos cabelos da Blake Lively já deve ser clara por natureza, uma iluminada com um bom produto e profissional, mousse para volume, Baby Lise ou um super boby da vovó mesmo
e eis que surgi uma mulher avassaladora, essa menina tem que carregar os pais no colo dia e noite em agradecimento ao DNA maravilhoso concedido, exagero meu srsrsr ...
Por conta do comprimento o penteado fica mara !!!! Dá um efeito glamuroso. Só Gisele a top
para competir.
Eu particularmente acho mara o ar audacioso que esse estilo de cabelo causa em mulheres, indiferente da cor deles, é digno de aplausos mesmo. Bom acho que é só, pois como eu não gosto da folia carvanalesca mais adoro a farra do feriado pois posso fazer o k gosto ... Vou me jogar !!!
Bjus !!!
Mary !!!




4 comentários:

Deyse Joyce disse...

Cabelon perfeito mesmo,e ela tambem é linda!!!

Seu blog é otimo,ja to seguindo!!!!


Da uma passadinha... www.deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Juh disse...

Amigaa
o cabelo dela eh de dah inveja a qualquer uma
eu babo em cada foto
a cor,o comprimento o penteado
eh td uma perfeição
ah se eu pudesse rsrsrs
bjoks

Mary !!!! disse...

Respondido nos respectivos blogs!!

Sah disse...

eiiiiii mary!!! saudads daq!!!!
li numa revista q o hair dela eh o mais pedido em saloes pra ser copiado!!!! ahhhh mas eh linda neh? cor e volume na medida certa!!!
bjokassss