BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Combinação Perfeita


Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!! Gente estava em crise essa semana, eu colori minhas madeixas com uma coloração tabajara que deixou meus fiozinhos uma verdadeira palha. Como havia feito a coloração no salão já sai de lá escovada e pranchada, passei as mãos no meu cabelinho não estava nada como o de costume ... e o pior que para o lado negativo, o k fiz chuveiro e dali outra lavada boa na cabeleira, retirei o excesso de água com a toalha, misturei uma quantidade boa de Pantene Reparação Profunda com 5 ml de Bepantol, meia horinha de touca e meus cabelinhos com balanço, brilho, suavidade e um cheirinho maravilhosooooo !!!!
Acho que é só meninas ....
Bjus !!!
Mary !!!

11 comentários:

Day Rumim disse...

Oi!
Tenho muita curiosidade por esses dois produtos!
Acho que em breve vou comprar, por que meu cabelo tá um negócio viu?

Beijos!

Sah disse...

mary!!! ahhh o bepantol q eu tanto qero....jah ouvi falar super bem da pantene, soh usei o condicionador e o shampoo e gostei mto!!! parei pq fiz escova inteligent e tinha q usar algo sem sal...
bjokassss

Sonally Simão disse...

Bepantol é um santo remédio!!!
Coloca as fotos do seu novo hair :D











Beijos

fernanda disse...

Mary cada vez que vejo o bepantol eu fico mais apaixonada so aque aqui na minha cidade ja procurei em mais de 10 famacias e não encontro de jeito nenhum :( o pantene eu uso simmmmmmmmm é uma delicia amo³
Bjuh!

Juh disse...

Amigaaa
eu tbm me rendi as maravilhas do pantene
mas nunca testei cm bepantol
tenho ouvido falar super bem
vou comprar jah rsrs
bjoks

senhorclovis@gmail.com disse...

Nóssinhóra ghataa! Era tudoo que euprecisava esta diquinhaaa caseira para dar uma hidratada bouaaaa nos cebelim mixim da tia Thaís!!!
hehehehe
To ligando pra dizer que estou morta de saudade e retornet a vida na internet!!!
Beijus ghataa!!!

Anônimo disse...

eu uso bepantol toda semana, na hidratação...
Mas eu gosto mesmo é de borrifar nos cabelos misturado em água, antes de sair de casa.
É incrível os cabelos ficam com um brilho e hidratados durante o dia inteiro.

Beijos!!!

Mary !!!! disse...

Todos respondidos nos respectivos Blogs !!!

Merlaine Garcês disse...

Olá Mary; sou sua nova seguidora!!
Não conhecia Bepantol; o que é especificamente??
Abraços.

senhorclovis@gmail.com disse...

Nóssaa!! Vou tentar mesmoo!!

Obrigada ghataa!!

=*

Érica Pinheiro disse...

Oi

Gostaria de saber se voce gostaria de trocar links? Te linkei no meu blog. bjs

http://bbbcreuza.blogspot.com

Érica