BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Plástica Capilar de 12 Proteínas

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!! Gente estou eu fuçando net a fora e eis essa matéria no Terra:

Plástica capilar das 12 proteínas impressiona a comediante .

Se a tesoura não está nos seus planos, ou mesmo enfrentar o verão com os cabelos curtos, invista em técnicas poderosas de recuperação dos fios, como fez a comediante Cláudia Rodrigues. Ela utilizou a técnica de plástica capilar das 12 proteínas para recuperar o aspecto saudável dos fios, que são tingidos.
A técnica é uma cauterização intensa que utiliza produtos emolientes, finalizada com a o calor da chapinha. Em apenas uma aplicação, repõe a queratina na temporada em que o sol, mar e piscina castigam os fios.
Os 12 agentes do SOS são: - damasco- ginseng- extrato de rubi- amêndoa doce- sândalo- queratina - proteínas da seda - polímeros de silicone - óleo de cacau - melaço da cana - aminoácido - ômega 3.

A técnica é recomendada para cabelos tingidos, danificados por qualquer química ou agressões naturais (como sol, água do mar ou da piscina) e cabelos que tenham o indesejável 'efeito frizz'.
A atriz entrou no salão do cabeleireiro Julinho do Carmo com os cabelos ressecados, com frizz e danificados. Após a 'plástica', atriz deixou escapar sua satisfação: "Ficaram super macios e com aspecto liso natural".
Após a 'plástica' é recomendada a manutenção com máscara hidratante e reconstrutora.


Até eu fiquei impressionada, o cabelo estava quase igual a personagem dela, Solineuza da diarista. Segundo a matéria o valor da plástica fica em torno de R$ 80,00 á 150,00 de Dinners, fiquei na dúvida se esse processo seja igual ao selante mas .... ficou muito bom e se alguma de vocês já fizeram, por favor me informe o resultado. Acho que é só ... Bjus !!!
Mary !!!

5 comentários:

Mandy! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy! disse...

lindaa,
presta atenção nos errinhos português no post!

Mas fora isso, fiquei super curiosa e quero marcar uma plastica dessa!

Beijos!

Juh disse...

Florr
o cabelo dela tava msm bein acabdu e agora etah lindu,eu nem posso falar nada pq o meu tbm tah precisandu de uma dessas
mas ainda non sie ondi faz essa maravilha rsrsr
bjoks

NaNaHaRa disse...

Nossa, adorei.. sempre fico de olho nessas recuperações de cabelo... já tive o cabelo vermelho doce de goiaba meio rosa, então até hoje eu pago o preço... mesmo estando a qse 2 anos sem pintar, acredita?!
Fiquei pensando se ele alisa o cabelo... eu não quero me livrar dos cachos... depois da tintura perdi os cachos e agora que eles estão voltando não quero esticá-los :P

=***
Obrigada pelo elogio lá no variável!!

NaNaHaRa disse...

Ué... comentei e deu erroo...
;/
Vou tentar denovo...
Obrigada pelos elogios da makee!! Fico das mais feliz que tenha gostado... hehehehe
Quanto á câmera, se a sua tiver nas últims e vc tiver um pouco de vigor $$ aposte em uma Canon que vc não vai arrepender!!

=*