BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Plástica Capilar de 12 Proteínas

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!! Gente estou eu fuçando net a fora e eis essa matéria no Terra:

Plástica capilar das 12 proteínas impressiona a comediante .

Se a tesoura não está nos seus planos, ou mesmo enfrentar o verão com os cabelos curtos, invista em técnicas poderosas de recuperação dos fios, como fez a comediante Cláudia Rodrigues. Ela utilizou a técnica de plástica capilar das 12 proteínas para recuperar o aspecto saudável dos fios, que são tingidos.
A técnica é uma cauterização intensa que utiliza produtos emolientes, finalizada com a o calor da chapinha. Em apenas uma aplicação, repõe a queratina na temporada em que o sol, mar e piscina castigam os fios.
Os 12 agentes do SOS são: - damasco- ginseng- extrato de rubi- amêndoa doce- sândalo- queratina - proteínas da seda - polímeros de silicone - óleo de cacau - melaço da cana - aminoácido - ômega 3.

A técnica é recomendada para cabelos tingidos, danificados por qualquer química ou agressões naturais (como sol, água do mar ou da piscina) e cabelos que tenham o indesejável 'efeito frizz'.
A atriz entrou no salão do cabeleireiro Julinho do Carmo com os cabelos ressecados, com frizz e danificados. Após a 'plástica', atriz deixou escapar sua satisfação: "Ficaram super macios e com aspecto liso natural".
Após a 'plástica' é recomendada a manutenção com máscara hidratante e reconstrutora.


Até eu fiquei impressionada, o cabelo estava quase igual a personagem dela, Solineuza da diarista. Segundo a matéria o valor da plástica fica em torno de R$ 80,00 á 150,00 de Dinners, fiquei na dúvida se esse processo seja igual ao selante mas .... ficou muito bom e se alguma de vocês já fizeram, por favor me informe o resultado. Acho que é só ... Bjus !!!
Mary !!!

5 comentários:

Mandy! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy! disse...

lindaa,
presta atenção nos errinhos português no post!

Mas fora isso, fiquei super curiosa e quero marcar uma plastica dessa!

Beijos!

Juh disse...

Florr
o cabelo dela tava msm bein acabdu e agora etah lindu,eu nem posso falar nada pq o meu tbm tah precisandu de uma dessas
mas ainda non sie ondi faz essa maravilha rsrsr
bjoks

senhorclovis@gmail.com disse...

Nossa, adorei.. sempre fico de olho nessas recuperações de cabelo... já tive o cabelo vermelho doce de goiaba meio rosa, então até hoje eu pago o preço... mesmo estando a qse 2 anos sem pintar, acredita?!
Fiquei pensando se ele alisa o cabelo... eu não quero me livrar dos cachos... depois da tintura perdi os cachos e agora que eles estão voltando não quero esticá-los :P

=***
Obrigada pelo elogio lá no variável!!

senhorclovis@gmail.com disse...

Ué... comentei e deu erroo...
;/
Vou tentar denovo...
Obrigada pelos elogios da makee!! Fico das mais feliz que tenha gostado... hehehehe
Quanto á câmera, se a sua tiver nas últims e vc tiver um pouco de vigor $$ aposte em uma Canon que vc não vai arrepender!!

=*