BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 5 de dezembro de 2009

Dica de Delineador Mara

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!! Adoro de paixão um olhar marcante ... quem não gosta ? Então delineado então. Ontem eu li um post da Lorena, no Muito rímel pouco batom, e lá tinha uma dica para fazer um MIXING MEDIUM ?????? A cabeçona aqui não sabia do que se tratava srsrrsrs, mas agora estou mais que apaixonada, e isso é maravilhosoooooooooooooo. Veja só a explicação da Lorena sobre esse produtinho maraaaaaaaaaaaa :

Vocês sabem o que Mixing Medium?? É super fácil de fazer, você mistura 1 parte de glicerina líquida pra 3 partes de água mineral, mistura e está pronto o Mixing Medium, que nada mais é do que um produto que dilui sombras em pó. Instantaneamente você terá várias cores de delineadores, dependendo das sombras que tiver em casa!!

Ou seja eu nem gastei cinco reais com a glicerina liquida, água mineral tem aqui em casa mesmo, sombras então, e o melhor minhas preferidas, e cores combinadas que amo é só usar essa dádiva ....... Nunca mais gastarei meus suados dinners com delineadores gente é muito bom mesmo e dura horrores com potencializador de sombras, do jeitinho que ela ensinou no post, quem tiver dúvidas faz uma visitinha no blog dela e se joga na dica, pois eu estou agora mesmo testando um monte de sombras-delineadoras aqui na minha casinha .... Bjus !!!
Mary !!!!



0 comentários: