BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de agosto de 2009

Selinho e Informativo do Sorteio


Paquitas e Paquitos ... oi bom agora que meu dedo está menos pior, nem sei se existe isso mais está melhorando bem consigo postar direito. Bom primeiro é esse selinho mais que fofo que ganhei da Dany muito linda, do http://universodany.blogspot.com, valeu Dany muito obrigada. olha as regras:
1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho!" e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo
4. Avisar os seus indicados
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos

Os 10 blogs !!!
1. Maria bunita ... Sah
2. Calcinha fru-fru ... Ana
3. Testando produtos ... Mandi
4. Selos,mimo ... Jaqueline
5. Frescurinha ... Adoravel Julia
6. Papo de amigas ... Kellyzinha
7. Arrasa mulher ... Deisy
8. Eu vou de rosa ... Bia
9. Tudo por um e noventa e nove ... Rossana
10.Pretty Womam ... Daniela
Respondendo ...
Uso diversaos produtos, entre eles estão:
Cheiro de Moça Bonita
Natura Humor

Só lembrando que tem sorteio hoje ás 18:00 hr e sorte a todas vocês !!!
Mary !!!

6 comentários:

Patrícia disse...

Ah que selinho mais fofo!!!
Sabe, estou começando o meu blog, e quem sabe daqui a algum tempo ganhe um também! hihihi
Gosto do seu blog, sou seguidora, tem sempre coisas fofas... Se puder passa no meu, ficarei super feliz!!! Ele ainda tá no comecinho, mas espero dicas das meninas pra ele continuar e crescer! =)
http://ruivademinas.blogspot.com

beijos!

Jakelynne Matos disse...

Já levei o selinho, este eu ainda não tinha.
Bjos.

Mary !!!! disse...

Jake k bom que você gostou !
Mary !!!

Unknown disse...

Obrigada querida!! Já postei!!

Beijokas!

Mary !!!! disse...

bjus Ana !

Dany Santos disse...

Obrigadaaa pelo elogio..
Beijosss!!!