BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Linha Mineral


Paquitas oi, estou abrindo concordata depois desse lançamento srsrs segunda foi o dia de saída desses produtos, gente que isso olha o blush eu quero, ai estou perdida mesmo o que eu faço, é apelar para o auxilio marido mesmo. Pois não tem jeito eu quero mesmo, e olha que make nem é meu forte eu gosto horrores mais faço uma make básica para pode trabalhar e olha lá não consigo ainda ... pois estou fazendo uns cursinhos de aperfeiçoamento e logo estou eu fazendo tutoriais que pretensão srsrs! Mais acho que vou fazer uns looks legais ... Bjus !!!
Mary !!!

8 comentários:

Amanda disse...

Mary tirando o corretivo nem me chamou muito atenção essa linha sabe?
Não estou louca não é q por ai tem tanta coisa mineral mais barata!Não sei estou meio na dúvida! vc ja foi em alguma loja ver? eu ainda não consegui para ver o real tamanho dessas embalagens sabe!
(o botica quer q todo mundo entre em falencia, a linha do diamente, a nova capricho, agora essa? e depois vem a intense!)

bjs

Anônimo disse...

Olá linda , adorei seus blog e suas dicas *-* virei seguidoraaaa \õ
beijos !

MUSA COLORIDA disse...

Pssando por aqui para convidá-la para participar de um sorteio em parceria coma Manoella, lá no blog MUSA COLORIDA...

Bjs e já tô seguindo!!!

Mary !!!! disse...

Mandi será? Que dúvida sabe eu vou dar uma olhadinha no sabado ...
Bjus !

Mary !!!! disse...

Paah k bom !!! muito obrigada e bem vinda ...
bjus

Mary !!!! disse...

Já estou indo ....

Amanda disse...

Então Mary eu to na duvida pq ja comprei o blush da linha capricho sabe q é bem soltinho...ele é tão bom e so por 30 pilas rsrs não sei se esse pelo dobro vai valer (as vezes imagino so aembalagem ser diferente, tipo igual shampoo com o mesmo cheiro...imagino mesmo compartimento com caninhos diferentes entrando nas embalagens!) sei q é doidera ams vais aber neh...
Mineral mesmo amo o da revlon!
bjs

Mary !!!! disse...

Revlon nem tem comentários mas haja bolso amiga mais vou ver por esse ângulo !