BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alicate de unha Mundial


Paquitas oi, então sabe eu estou apaixonada por este acessório da mundial, quero o vermelho pois acho mais bonitinho tem lá na Renner acho que custa 32,00 de dinners fora a bolsinha que é um charme e da para colocar outros acessórios para ir na manicure em tempos de um monte de doenças por aí melhor previni não é mesmo acho que vou fazer um auxilio marido para essa aquisição amanhã é dia de fazer minhas unhinhas e o meu alicatinho está apitando na curva. Quando eu comprar eu posto aqui, claro né ... Acho que é só bjus !!!
Mary !!!

9 comentários:

Sah disse...

eii paquita!!!
ahh acho q vc faz super bem de levar o seu alicate qdo for fazer unha na manicure! eu ainda nao tenho esse luxo (soh passo esmalte eu msm e nem tiro cuticula, pois tenho aula no hospital aih jah viu neah?proteçao natural da unha!!)mas se eu fizesse levaria o meu! sei lah q faz divide alicate comigo!
rsrsr por eu nao tirar cuticula qdo vejo um alicate d unha me lembro d instrumento d torturas!kkkktenho medo de pro isso na minha cuticulazinha...rsrrs custumi eh custumi!!!!
bjokassssssss

Ice disse...

aah achoque levar o alicate na manicure eh lindo ne bem mais higienico seila!
Eu tenho horrores a alicates amolados aushduahduiad isos porque eu arraco ate minha tripas audhuasd

Juh disse...

Lindaa
amei essa bolsinha,super prática p levar o alikte
adorei
bjoks

Paula Cavalcante disse...

Esse kit é muito fofo mesmo...tdo de póas...tb ví o vermelho na Renner...lindo!! Bjs!!

Mary !!!! disse...

Eii Sah !!! eu amo ficar com as minhas unhas bem feitinhas acho show mesmo, depois que você se formar a Dra. Sah vai arrasar com suas mãos com francesinha !!!

Mary !!!! disse...

Ice não tem jeito mesmo se vacilar pega doença por bobeira ainda levo o palito, a espátula e a lixa, ahhhh e a toalnha também é só o trabalho de fazer mesmo sem tripas srsrsr !

Mary !!!! disse...

E não é mesmo paquita !! bjus!

Mary !!!! disse...

Paula eu quero o vermelhinho mesmo !!

Jorge Ramiro disse...


Isso parece saco perfeito para levar algumas coisas. Coisas meninas de seguros. Posso levar carteira e outros elementos, tais como a beleza. Minha maquiagem e meus cremes e também o meu redutor de volume.