BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de agosto de 2010

Máscara de Hidratação de Mandioca

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Meninas que luxo agora está mais acessível alguns segredinhos profissional, essa máscara de hidratação da Haskell é uma delas. Essa linha só era vendida para cabeleireiros, agora na lojinha da esquina tem, até em farmácia eu já encontrei . Muito bom aliás acho excelente mesmo o precinho mais ou menos R$ 29.90 de Dinners mais
compensa pelo benefício e resultado mega satisfatório pois cumpri com todos os requisitos. Recupera, hidrata, da brilho, movimento, suavidade e deixa um perfume maravilhoso. Acho que é só meninas ....
Bjus !!!
Mary !!!

4 comentários:

Jaquelinnemake&acessórios disse...

Realmente é muito boa eu uso já algum tempo,antes comprava da minha Cabeleleira,mas hoje já encontramos em lojas de cosmético!Adorei

mil beijoss

Luciana disse...

Eu já usei e adoro!!!
beijo

Toda Mulher Gosta disse...

Nunca usei!! na verdade nem conhecia!! pfff...
enfim!!
Gostei do post!! Voltarei mais vezes!!

Beijoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Amostras grátis na net disse...

Amo suas dicas! Vem ver as minhas: https://www.amostrasnanet.info