BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de agosto de 2010

Cabelos ... Cor ...


Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!! Meninas eu estava com luzes nos cabelos ... claras, depois nem tanto e por fim amarelo-favela. Estava pesando uns 05 anos em minhas costas mudou o visual, ficou legal mais eu enjoei logo. Não sou muito de assistir novela, as vezes. Dramaturgia já foi um vicio mais agora controlado srsrs. Mais amei a cor dos cabelos da Bete Gouveia (Fernanda Monte Negro ) sem conta que ela própria já da um estilo e imponência inegável ao personagem diferente do nível social que ele representa. Mas minha cabeleireira MARAVILHOSA "Pretita" resolveu mudar o LOOK (ela é quem manda e decide eu só acato) e a cor ficou idêntica e eu ameiiiiiiii de paixão e olha que eu nem havia comentado nadinha sobre o tom, estou nas nuvens com o resultado. Da uma passadinha no blog que as super paquitas criaram para o salão, dicascantinhodaBelezablogspot.com está no começo e vale a pena da uma forcinha pois estou a parte dos post irados que irão sair de lá principalmente de Make .... Acho que é só meninas ...
Bjus !!!
Mary !!!

3 comentários:

Lucy disse...

Quando a gente ta bem consigo mesma, renovar é sempre uma arte! Você com certeza deve ter ficado muito legal!!
Bjs.

Ariane Campos disse...

Babá....
Não importa seu visual, pois sua simpatia lhe deixa com pelo menos uns 15 ou 16 aninhos, vc sabe que é nossa MIGA VIP.....

***Bjinhus***

Lista Telefonica disse...

adorei!