BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Veet Creme Depilatório

Paquitas(os) Estou com o humor negro por conta da pele mais que venha o Diane, vamos ver o k dá. Bom esse produto da Veet é muito bom, não estava levando muita fé por esse motivo comprei o tubo com 50 ml por R$ 8,90 de dinners, ai li tudinho e mãos a obra.
O k achei .... Embora a depilação com cera seja mais eficaz, pois os pelos demoram mais para crescerem, eu achei uma ótima ideia para quem está indo de surpresa para praia ou um encontrinho .... deixa pra lá, então eu fujo de passar dor, odeio mesmo, pra que a vida já deixa umas marquinhas horríveis, sem dor nenhuma, o cheiro é de quimíca pura não é de orquídea com diz na embalagem, mais é a segunda vez que usei, não deu nenhum tipo de alergia, nem coceira como a gilete, nem bolinhas vermelhas, pelos encravados e tem outra coisa folí ... não sei das contas, fora que com o tempo a pele escurece com a ação da lâmina. E olha que sou campeã em alergias, herança da parte branca. Aplicar o creme no lugar a ser depilado, aguardar cinco minutos, depois passar uma esponjinha de banho no local, enxaguar com água e sabonete neutro e prontinho tudo depilado e lisinho, lindo e maravilhoso e caso haja algum pelinho intrometido é só passar a gilete nele, demorou dez dias para precisar de um retoque. Mais nas instruções está escrito para esperar 72 horas para uma segunda aplicação. O outro produto eu já resenhei aqui só coloquei a imagem para ter noção do tamanho real dele, é muito boa essa linha da Avon. Por hoje é só ....
Bjus !!!
Mary !!!

4 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu tbm uso o veet para emergências e adoro, ele cumpre seu papel perfeitamente e com muita suavidade. Sou adepta da depilação com cera, apesar de sofrer muito e sempre jurar que vou juntar $$ para fazer a definitva com laser. Mas tenho sempre o veet guardado pq quando os pelos começam a crescer e eu preciso sair, uso ele.

NaNaHaRa disse...

Ghata... sempre quis esperimentar por que eu a cera não somos muito unhydas... e depilar com gilete tem as desvantagens que nem os tais pelos queencravam...
é uma boa... vou esperimentar!!

=*

Juh disse...

Florrr
eu tbm passo longe de sentir dor,odeioooo
mas a cêra non dah pra negar q eh mais eficaz
jah estava cm vontade de testar esse creminho,pra me livrar da bendita
adorei a dica
bjoks

Mary !!!! disse...

Respondidos nos respectivos Blogs !!!!!!!!!