BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu Estojinho Creuza Preferido !!!!

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!! Estou tão cansada ... voltei a trabalhar hoje e atrasei, peguei meu estojinho Creuza amado e dali make de última hora ! Mas adoro essa creuzisse pode notar que está bem usadinho, principalmente as sombras do meio, para ficar legal tem passar antes o potencializador da Boticário, pois não são muito pigmentada, mas com esse toque já era, além de durar o dia todo é matte ... para trabalhar não tem jeito sem brilhinhosssssss k amo mas pinto e bordo com essas 21 cores, fora que misturo com Vult, Max love, Natura, Yes e por aí vai depende de como está a inspiração !!! Acho que é só amanhã posto um mimo que meu amigo da Divisão Internacional de onde trabalho trouxe para minha pessoa adoro ! Acho que é só ...
Bjus !!!
Mary !!!



3 comentários:

Jéssica Flores disse...

Oi querida, eu tambem tenho um estojinho creuza que eu adoro, até parece um pouco com o seu :D

Beijos

fernanda disse...

Oi Mary vim agradeçer sua visitinha no meu blog amiga to de volta foram poucos dias agora espero me recuperar do dano que sofri, o importante é saude neah eu to s bem, continuo aqui com vcs lendo as diquinhas beijos amiga!

Mary !!!! disse...

Meninas obrigada pelas visitas !
Bjus !!!