BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 2 de maio de 2010

Esmalte da Semana

Paquitas(os) Oiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Estou imensamente apaixonada por essa cor de Esmalte da Colorama ... Pele Chic ahhhhhhhhhhh minha cara minha cor !!!!!

ficou [ótimo no meu pé, com esse sapato então eu amei de loucura, nada de rosinha menininha,
nem Nude burro quando foge ... simplesmente Elegante e como o nome mesmo sugere C-H-I-C
que tudo .....

Eis o meu novo amor, cobre com uma camada só, seca em instantes, brilha e dura horrores. Estou muito satisfeita com o resultado e sem dúvida recomendo muiiitooooo essa cor, marca e tudo mais. Acho que é só meninas ....
Bjus !!!
Mary !!!

6 comentários:

Sah disse...

eiii mary!!
chic msm, eh esmalte de mulher ryca!!!achei lindoo!vou comprar para usar nos pes tb, cansei d deixar meus pes com unha branca...bjuuuuuu

....... disse...

Lindo, simples mas bonito.

Beijos Pin UP

Amanda disse...

Que cor linda, ainda não conhecia.

www.batonetc.com.br

Unknown disse...

Oi flor!!!

Ficou lindo o esmalte bem singelo!!

Bjokas
Ana
www.calcinhafrufru.com.br

Lay Mota disse...

adoro esmaltes e gostei muito desse essa cor ta linda beeijos
te linkei no meu blog da uma olhadinha lá

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

Olá!!! Adorei este post!!!

Estou passando para convidá-la a participar do sorteio de um hidratante Victória's Secret do meu blog!!!

Para Participar do sorteio clique aqui: http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com/2010/05/sorteio-dia-200610-hidratante-love.html

Mil beijos!!!
Angie Cunha