BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

Meus mimos de Niver

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Meus presentinhos de aniversário k eu amei de montão, a maioria foram roupas k amei muito e um puff de mamãe com estampa de onça, mami é um luxo !!!

Ganhei esse estojo com makes da minha amiga Belinha, a carteira da Belinha minha cara a cor ... e uma pulseirinha de Strauss da sogrita ....

Dois batons k amei muito pois a textura é mara e super hidratante Rosa Retrô e Rosa Chic amei os dois mais o rosa Chic causou um furor no meu s2 .....


E da minha revendedora querida .esse produtinho k depois posto os resultados para vocês pois

funcionou horrores em mim ..... Acho k é só ....
Bjus !!!
Mary !!!



1 comentários:

Juh disse...

Amigaa Parabéns!!!!
Tudo de bm pra vc,que Deus te ilumine e abençoe sempre!
delícia de presentes hein!
Amiga tah rolando sorteio lah no meu blog e eu gostaria mt q vc participasse,se puder divulgar me deixaria mt feliz!
Te espero lah!
bjoks