BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pincéis da Prada


Paquitas(os) oiiii ! Gente estou morrendo de vontade de ver logo a linha intense do Boticário, dia sete para mim está super longe afffff. Então como prometi ontem vou postar sobre os pincéis que comprei no domingo. Bom o visual é mara, Pretinho clássico e básico acho que nada mais convidativo, apesar de gostar de um fru-fru rosa... Vem com seis pincéis: Blush, pó, cilíos e sombrancelha, esponja para sombra, pincel de sombra e delineador de lábios que serve para olhos também.

Os mais visados como blush e pó perto do meu xodó da Proart, bem são bons, mas não é mara ... eu gosto do pincel de blush bemmm redondo para abranger toda a face, esse não é tão redondo, funciona mais tem que pincelar mais vezes o da Proart de duas a três vezes fecho, o da Prada vai de quatro a seis dependendo do look, pois de noite podemos abusar um pouquinho, mais espalha bem é macio já foram lavados e não saiu nenhuma cerdinha, o cabo é bem pratico e no tamanho ideal mais não é anatômico como o da Avon .

O cabo é mais fino que o da Proart mais não altera em nada, vem com uma lapela plástica que protge bem os pincéis e não deixa ficar com as cerdas espigadas, já é um pontinho a mais e positivo ...

E por fim o envoltório que é de cetim fica bem enroladinho, firme, não desfaz, e acima de tudo chic e cabe na bolsa ... fashion !

Acho que é isso, ahhh custou R$ 29,90 acho que está no nipe mesmo ... Bjus !!!
Mary !!!!

4 comentários:

gratis disse...

olá, tudo bem? dá uma passada lá no meu blog q tem uma surpresa muito boa pra vc!!! bjs...

Lah Gois disse...

Olá ... caí de para-quedas aqui no seu bloguinho e resolvi comentar sobre os pinceis. Acerca de 5 meses comprei esse mesmo estojo... não estou muito contente com ele não, viu. Não usei muitas vezes mas eles já estão desgastados os pinceis de blush/pó se abrem com muita facilidade, cloquei uma capinha, mas pouco adiantou. Agora levo ele na bolsa para eventuais S.O.S, rs.. Proart é proart eu amoooo! rs

Se quiser passar lá no meu bloguinhoo.. é novo mas pode ficar a vontade!

Beijocasss

http://laisgois.blogspot.com/

Mary !!!! disse...

Lah !!! não consegui posta no seu blog ... mais espero que esses pinceis dure pouco mesmo como você mesmo disse proart é proart né !!!
Bjus amei seu blog !

Mary !!!! disse...

Jac ! respondido no seu blog !