BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lumi Cosméticos



Paquitas oiii ... ontem cheguei em casa e veja só que mara !!! Tinha um embrulhinho lindo com 03 produtos da Lumi eu já havia conhecido a marca em um outro momento e havia adquirido dois batons da linha lumifaces do mesmo k veio nesse kit os dois rosa só que um cintilante e outro mais escuro, em forma de s2 k amava agora com o restante ... surtei mesmo aos poucos vou colocando aqui um por um e como hoje é dia de make começarei pela sombra que já é meu xodó srsr !!!!!


Desculpa pela foto tosca estou tentando melhorar, devagar e sempre, diferente eu ainda não vi uma embalagem de sombra assim, caso haja me avisem pois na hora que abri pensei que era um deliniador liquido, que surpresa sombra em pó ... para quem não tem coordenação motora como minha pessoa e para quem é fera o aplicador é tudo, é só agitar e deslizar, praticidade na hora de se arrumar é tudo sem contar na cor um prata que fala sério amei, para balada uma make forte ou até no dia-a-dia se você espalhar um pouco com o dedo fica muito bom, no site tem o restante das cores e toda a linha da Lumi.



Espero que vocês tenham gostado da linha pois estou apaixonada ahhhhh apliquei cedo antes do trabalho e quando havia retornado ainda estava aparente e não retoquei no meio do dia ... depois posto sobre o perfume e o batom. Valeu pessoal da Lumi bjus Rodrigo. Acho que é isso estou nos preparativos do sorteio, domingo será a divulgação, até paquitas ... BJUS !!!
Mary !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a sombra só que dourada realmente o aplicador ajuda muito, só acho difícil achar revendedora.

Pri Machado disse...

Menina, em todo blog que eu entro estão falando da LUMI, parece ser bom mesmo.... valeu pela dica da IMPALA, to saindo agora pra comprar esmaltes e acetona, se achar eu levo rs.

bjo bjo

Mary !!!! disse...

Paquita Anõnima que bom que você também já está experimentando, eu gostei muito !!!

Mary !!!! disse...

Priscila eu amei e se você tiver a oportunidade cai dentro !
Ainda não achei o Afrodite eo Nxy bjus !
Mary