BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de junho de 2009

Selinho


Então eu ganhei da "Dani" amoooooo selinho gente embora hoje eu esteje precisando de uma dose extra de purpurina, esse selinho adiciona um pouquinho para minha escassez. agora regras:
a) Exibir o selinho no blog.
b) Postar o link do blog que te indicou .
c) Postar as regrinhas .
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa .

Respondendo :
a)Está sempre cheirosa e limpa, é bom né ! Externo.
b)Interna : Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Viver em paz com as pessoas que ama e deixar ser amada por elas, respeitar sempre as pessoas carregando a humildade no coração !!!
Repassando :
Sah do Maria Bunita
Ana do Calcinha Fru - Fru
É isso gente bjus !!!
Mary !!!

3 comentários:

Dani Freitas disse...

Oi querida não foi a Dri q t deu o selinho..foi eu!!! rsrs..Dani..e cadê a regra b) hein?!
Você viu q eu to de olho né!!! srrss

bjuss

Sah disse...

eiii! mary! vim agradecer o selinho leindo!!!ja ja vou posta-lo lah no maria bunita! aq tah uma gracinha viu? gosto mto d dahuma passada por aq!mil bjuss

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado