BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Marina Bourbon

Paquitas Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Achei meu presente de aniversário ... apesar de não gostar de comemorar .... amo ganhar presentes srsrrsrs . Sei que perfume é muito pessoal mais acho que muitas de vocês iriam adorar esse estojo com 04 fragrâncias diferentes, principalmente mulheres como a maioria de nós ... Mil em uma personalidades e fibra !!!!!

Princesse Marina de Bourbon Feminino EDP 7,5 ml:
Floral frutal com notas de baunilha, rosa, melancia, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.

Eau de Lys Feminino EDP 7,5 ml:
Floral, frutal e amadeirado, com notas de figo fresco, maracujá, damasco, maçã verde, rosa de maio, mimosa de Grasse, jasmim aquático, canela, cipreste italiano, madeira de cedro, sândalo da Índia e almíscar branco.

Lys Feminino EDP 7,5 ml:
Floral amadeirado, possui notas de cabeça de limão, maçã verde e folhas de bambu. As notas de coração são compostas de jasmim, rosa branca, lírio e jacinto. As notas de fundo são compostas de cedro, madeiras claras, almíscar branco e âmbar.

Rouge Royal Feminino EDP 7,5 ml:
Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulheres que se lançam à conquista do mundo, atuantes a sedutoras.

Acho que é só meninas, vou esperar até meu aniversário para ver se ganho do meu gato-garoto, ou então parcelar em três vezes mesmo ...
Bjus !!!
Mary !!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ADOROOOOOOOOOOOOOO


Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! E Quem não gosta do Esquadrão da Moda ? Eu amo !!!
Dou tantas risadas, é divertido, super descolado, todas as dicas são ótimas. Só acho caro os preços das peças ... sei que são roupas de grife e algumas são peças únicas ... mais pagar mais que um sálario minímo em uma única peça ou sapato !!!!! Eu não faria nem se pudesse ... acreditem, a desigualdade social não é minha culpa mas faz com que eu pare e pense em certas coisas. Bom acho que é só já começou !!!
Bjus !!!
Mary !!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Preciso de Tudo Isso para Enfrentar 2010

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!! Reuni alguns produtos de Necessidade Básica Cosmética para 2010 ....

  • Minhas estampas de onça .
  • Pincéis um de blush da ProArt e um de sombra tabajara mais perfeito.
  • Blush da Yes Pop Rose.
  • Esmaltes , Maçã do amor , Astral, Ninfa e Ultra brilho da Risqué - Nude e Cobertura Intensificadora da cor da Colorama - Cuba da Max Beauty.
  • Bepantol Solução.
  • Mascara de Cílios Shock da Avon.
  • Shampoo, Condicionador e Mascara de hidratação Pantene.
  • Calça da Sawary Jeans Adoroooooooooooooooooo !!!!!!!!!!
  • Manteiga corporal de hidratação Profunda de Baunilha da Muriel.
  • Delineador para esfumar olhos professional kohl liner Avon.
  • Pó compacto Duo bronzeador-iluminador Soleil da Vult.
  • Sombras, da Yes Fashion n° 3013 e 3019, Duo de Sombras da Max Love Cor 35, Duo de sobras Glossy Girls cor 02 da Vult.
  • Baotns Ultra Color Rich cor Mauve da Avon, Intense cor 21 do O Boticário e um Rosinha da Natura que não lembro o nome mais amo.

Pensei que seria básica ... meu básico já é mega srsrsrs peco por exagero mais não por falta. Nem sei se isso é bom ou ruim ... Mas é só por hoje ...

Bjus !!!

Mary !!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Solução Para Minha Pele Oleosa

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Enfim a falência para minha refinaria de óleo ..... Tá bom minha pele extremamente oleosa srsrsrrs. Bom acho que o fim do dilema está próximo, estou usando esse sabonete composto de Ácido Salicílico + Enxofre três vezes ao dia e durante á noite um gel secante, que não postarei o nome e composto pois se trata de medicamento e não pode se usado por menores de 14 anos. O sabonete não tem um cheirinho muito bom, também enxofre, mas deixa a pele sequinha e não repuxa, o gel eu só passo antes de dormir, deixa uma película protetora que no outro dia percebe-se, diminui a inflamação das espinhas e acaba com aquelas bolinhas brancas ..... Estou imensamente satisfeita depois passo meu protetor solar 30 que já é base e antidade e está tudo correndo bem. Já sinto minha pele ficando fininha e sedosa como veludo ..... k luxo depois de voltar a tomar anticoncepcional espero está com pele de pessêgo, de bumbum de bebê, um veludo e por aí em diante k phyno !!! Acho que é só ....
Bjus !!!
Mary !!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hidratante Victoria's Secret


Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou apaixonada por esse hidratante ....... Sweet Temptation da Victorias Secret . Só a embalagem é mara adoro esses tons de rosa, vem com 250 ml aroma doce embora suave, não é enjoativo. Uma mistura de frutas com flores, não é melequento a pele absorve rapidamente. Geralmente passo antes de dormir e de manhã o perfume ainda está evidente.
Acho que é só meninas .....
Bjus !!!
Mary !!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Gloss / Selinhos


Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou atrasada com este post, já deveria ter feito desde segunda-feira. Adoro a revista Gloss sempre tem assuntos mara, que engloba tudo e nos deixa antenada com notícias necessárias, agrádaveis e Super Atual.

Esse mês ela veio com esse brilho labial Swirl da Avon, Linha Color Trend, a cor dele é Pink diamante.

É pequeno mais a cor é bem legal, em forma de espiral com tons diferentes entre rosa, pink e vermelho.



O gosto é bom mais como todo brilho labial não dura muito tempo, fica um rosa claro nos lábios e hidrata. Agora esse selinho ganhei da amiga Thaís do Varíavel Indepente .... Adoro selinhoooooooo !!!!!!!
Tem regrinhas , Vamos lá então :



1 - Qual cidade mora?
Hortolândia São Paulo ...
2- Trabalha em que?
Sou Assistente Logístico em uma Indústria Farmacêutica, Blogueira, e mãe, esposa, filha, amiga, amada-amante nas horas vagas srsrsrs....
3- Gosta do que faz?
Amooooooooooo .... só assim consigo realizar ....
4- Empregado ou patrão?
Escrava srsrsrrs empregada .....
5- Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Assistente Social, gosto de ajudar as pessoas.
6- Como é a sua rotina?
Sou Ariana não gosto de rotina, vivo de amor profundo !
7- O que faria se ganhasse na mega hoje?
Com a vida estabilizada, ajudaria voluntariamente o Boldrini e seria Hospitalhaça pelo resto dos meus dias !!!!
Dedique para 5 blogs:
Sah do Maria Bunita
Mandy do Testando
Fer do Fernanda Beleza
Dri do Mulher esposa e dona de casa
Juh do Darings Girls
Acho que é só ...
Bjus !!!
Mary !!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esses são os meus Nudes

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!! Um Nude para chamar de meu !! Acho que com a onda, cada uma, segundo a padronagem do próprio gosto tem o seu Nude preferido. E estes são os meus:

  • Colorama Cremoso cor Nude .
  • Batom O boticário linha Intense cor Boca.

Ainda acho que Nude é cor de nada, mas essas duas tonalidades aparecem delicadamente em minha pele que não tem pigmento nenhum, dando um aspecto saudável ao meu look, cores de batom suave em minha boca, fica parecendo que não tenho lábios mais nesse caso é diferente e sútil. Gosto de brilhinhos e brilhinhos essas cores não tem nenhum, mas curto muito. Nude é só mesmo para trabalhar, transmitir com cores suaves o profissionalismo .... consigo fazer isso até com um jogo de luz amarrado no pescoço, mas como a regra é clara e para todos .... me sacrifico mas deixo o meu protesto !!!! Acho que é só ...

Bjus !!!

Mary !!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Esmalte da Semana

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!! Esmalte da semana, amei de paixão .... foi a primeira coisa que meu chefito viu em mim quando voltei de férias na segunda-feira. a cor dele é Areia da Ana Hickman , e as florzinhas fica por conta da minha manicure mesmo. Causou acho que umas 10 pessoa pegaram minhas mãos só para ver mais de perto a cor, e olha que minhas unhas estão no toco. Acho que é só meninas !!!
Bjus !!!
Mary !!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu Estojinho Creuza Preferido !!!!

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!! Estou tão cansada ... voltei a trabalhar hoje e atrasei, peguei meu estojinho Creuza amado e dali make de última hora ! Mas adoro essa creuzisse pode notar que está bem usadinho, principalmente as sombras do meio, para ficar legal tem passar antes o potencializador da Boticário, pois não são muito pigmentada, mas com esse toque já era, além de durar o dia todo é matte ... para trabalhar não tem jeito sem brilhinhosssssss k amo mas pinto e bordo com essas 21 cores, fora que misturo com Vult, Max love, Natura, Yes e por aí vai depende de como está a inspiração !!! Acho que é só amanhã posto um mimo que meu amigo da Divisão Internacional de onde trabalho trouxe para minha pessoa adoro ! Acho que é só ...
Bjus !!!
Mary !!!



domingo, 10 de janeiro de 2010

Estou Imensamente Feliz Com Esse Luxo Phyno

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Como estou feliz, e graças a vocês .... Hoje de manhã fui responder meus comentários e e-mails e eis o k encontro !!!!!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...
VejaBlogSeleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
O seu link encontra-se no item: Bloghttp://www.vejablog.com.br/blog . Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -Pegue nosso selo em:http://www.vejablog.com.br/selo

Surtei k tudo .... Logo meu bloguinho tão singelo, mais adorei e graças a vocês minhas leitoras e amigas que me ajudaram a começar a construir meu espaço entre tantos blogs super fera. Quem quiser conferir ele está no link acima na ordem D-5 . Acho que é só isso ...
Bjus !!!
Mary !!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Comprinhas de Sabádo

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Fui comprar uns acessórios para voltar a trabalhar segunda, acabou a moleza, mais eu já estava ficando entediada com a rotina . Vamos lá:
Três blusinhas decote mergulhador nas cores preta, branca e verde-musgo.
Esmalte Risqué na cor Paris.
Duo de sombras da Vult n° 08, só para repor.
Bijus ... 01 brinco, duas pulseiras, um anel e uma florzinha multi-uso srsrsr .
Intimus gel que vem com uma latinha mara e eu não resisti .
E um tamanco Beira Rio que alucinou meu coração de paixão ...

Meu lindo Sozinho, estou apaixonada me sentindo Drag !!!!!!

De frente com meus pezinhos !!!!!!

De lado mostrando minha canela grossa .... gente tenho pernas e canelas grossas, sou um toquinho, medindo 1,52, pesando 53 kg, manequim 36, tá busto 40 mais vai diminuir com a mamoplástia .... E Gay no extremo srsrsrrs adoro um salto, já estou imaginando o meu look básico para meu regresso, adoro srsrrsrs . Bem diz o ditado " O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM ... " e dá acesso aos mimos femininos, o gato-garoto nem viu, foi trabalhar hoje, já sei o discurso mesmo .... Paixão você não é centopeia !!! Mais um para que .... Nem eu sei, mais preciso . Acho que é só por hoje meninas ...
Bjus !!!
Mary !!!




sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Makes de Luciana X Helena

Paquitas9os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Não ligo muito pra novela vejo uma cena ou outra, mais dizer que não perco um capítulo ..... faz tempo hein !!! Mais não posso negar k os looks da Alinne Moraes ( Luciana ) e da Taís Araújo ( Helena ) na novela Viver a Vida são um luxo, tanto make como roupas é digno de aplausos . Bem que eu goto da make da Lilían Cabral e da outra filha dela na novela acho que é Isabel , e da Danieli Suzuki Phyna no extremo !!!! Mas só divulgam os looks das protagonistas fazê o k , o pouco que assisto a Isabel arrasa em interpretação vou procurar o nome dela. Eis os produtos usados segundo a revista Viva http://www.vivamais.com.br/

Luciana (Alinne Moraes) :

Batom alaranjadoTinded Lip Conditioner Gentle Coral Batom alaranjado, da M.A.C, R$ 68. Ou Natura Aquarela Batom Tom cobre-alaranjado, da Natura, R$ 12,80. Batom Cobre Diversão Exótico, da Lumi Cosméticos, R$ 13. Batom rosa claro, a marca não foi informada pela emissora, pois o produto é da própria atriz. Mas existem opções bem parecidas. Confira: Natura Batom Extremo Conforto Bem rosinha, da Natura, R$ 27,50. Batom Rosa Clarinho brilhante, da Lumi Cosméticos, R$ 13.
Sombra Mythology Iluminadora, da M.A.C, R$ 69. Ou Duo de sombras Tom cintilante, da Lumi Cosméticos, R$ 21. Sombra Duo Cores Luminosas e de fácil aplicação, da Koloss, R$ 6.
Blush Razed Tons Cor pêssego, da MAC, R$ 89. Ou Natura Aquarela Blush Avermelhado, da Natura, R$ 16,90. Blush Suave, da Koloss, R$ 6. Blush Soft Tom dourado, da Lumi Cosméticos, R$ 29,80.

Esmaltes Tóquio Em tom cinza-chumbo metálico, da Risqué, R$ 2,50. Esmaltes Tinto e Ametista, da Colorama, R$ 2,15. Affair, Black-Out, Revolution e Vision, da Risqué, R$ 2,50.

Agora da Taís Araújo ( Helena ) :

Batom Lovelorn Tom nude, da M.A.C, R$ 69, ou Brilho Labial Rosa Efeito sensual, da Veridica It, R$ 7,50. Batom Nude, de alta duração, da Koloss, R$ 4.
Esmaltes Doce de Leite, da Colorama, R$ 2,15. Capuccino, da Risqué, R$ 2,50. Ou Chic Pele, Rosé e Leite de Coco, da Colorama, R$ 2,15. Nude, Pop Rose, Renda e Classic, da Risqué, R$ 2,50.
Bom o cabelo dela é lindo ela é linda, mais manter um cabelasso desse domado e exuberante, só mesmo com a equipe da globo em peso correndo atrás dela .... nem vem ... tá que para manter ele liso, como na novela A Favorita a escova e a chapa gritava, mas uma vez só, grava ela acordando pra ver só uma coisa, já senti na pele srsrsrrs. Acho que é só, vou olhar nos meus badulaques quais desses esmaltes eu não tenho srsrrs !!!!!
Bjus !!!!
mary !!!










quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Veet Creme Depilatório

Paquitas(os) Estou com o humor negro por conta da pele mais que venha o Diane, vamos ver o k dá. Bom esse produto da Veet é muito bom, não estava levando muita fé por esse motivo comprei o tubo com 50 ml por R$ 8,90 de dinners, ai li tudinho e mãos a obra.
O k achei .... Embora a depilação com cera seja mais eficaz, pois os pelos demoram mais para crescerem, eu achei uma ótima ideia para quem está indo de surpresa para praia ou um encontrinho .... deixa pra lá, então eu fujo de passar dor, odeio mesmo, pra que a vida já deixa umas marquinhas horríveis, sem dor nenhuma, o cheiro é de quimíca pura não é de orquídea com diz na embalagem, mais é a segunda vez que usei, não deu nenhum tipo de alergia, nem coceira como a gilete, nem bolinhas vermelhas, pelos encravados e tem outra coisa folí ... não sei das contas, fora que com o tempo a pele escurece com a ação da lâmina. E olha que sou campeã em alergias, herança da parte branca. Aplicar o creme no lugar a ser depilado, aguardar cinco minutos, depois passar uma esponjinha de banho no local, enxaguar com água e sabonete neutro e prontinho tudo depilado e lisinho, lindo e maravilhoso e caso haja algum pelinho intrometido é só passar a gilete nele, demorou dez dias para precisar de um retoque. Mais nas instruções está escrito para esperar 72 horas para uma segunda aplicação. O outro produto eu já resenhei aqui só coloquei a imagem para ter noção do tamanho real dele, é muito boa essa linha da Avon. Por hoje é só ....
Bjus !!!
Mary !!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bronze para o Verão

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!! Acabei de chegar do meu Dermatologista .... E estou imensamente insatisfeita com meus resultados. cuido religiosamente da pele ou melhor da manta de gordura que cobre meu corpo, bom até aí mais que meu dever, o problema é que sou uma mistura genética mau mexida , minha mãe é filha de um negro legítimo made in Angola e uma brasileira filha de Italianos made in Roma, meu pai filho de Espanhóis puro sangue, o gente de sangue bom e pacífico srsrrsrs.
Aí começa o meu dilema, cabelo eu não aceito .... deito os antepassados com soda, escovo e prancho odeio cachos e caracóis, cabelos armados em tempo de chuva e com vontade própria prefiro correr da chuva e não assustar marido. Minha pele tem a resistência Afro, isso eu gosto, sem estrias e celulites srsrrss mais um solzinho minímo fico um pimentão, o nariz de negrão inchado e descascando horrores. Mina óleo do meu rosto tentei tudo, hoje meu lindo Dr. Marcelo disse que tenho SAHA explico o termo técnico e tudo eu entendi ceborréia o palavra nojenta .... ahhhhhhhhh eu acho, e que as glândulas sebáceas trabalham sem parar, o cabelo pela oleosidade da escova começa a cair mais nasce pois prevalece a raiz forte do sangue Afro nhanhanhanaha e que com o passar dos anos fios grossos pode aparecer na região do pescoço e maxilar, achei um semana passada que quase morri .... Não tomo mais anticoncepcinal pois fiz uma laqueadura, vou ter que voltar aos malditos comprimidos ou injeções se não quiser fazer um tratamento de 06 meses de um remédio que custa cerca de R$ 180,00 a caixa e que não fabrica onde eu trabalho ... Eva quem mandou comer a maçã infeliz !!!!!!!!!!! Tá bom, tá bom mais o k tudo isso tem haver com o bronze do verão ??????? Essa cor foto acima é o meu estado bronzeado e oleosidade controlada na sombra de hoje em dia ..... vai vendo tirei essa foto em Novembro no feriado do dia 15 e a única diferença é que cortei meu cabelo e pintei o restante está igualzinho ....

Bjus !!!
Mary !!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Advance Techniques

Paquiatas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Mudei o visual das minhas madeixas .... corte novo e cor nova ... do Purple para Borgonha, espero ficar assim pelo menos até o mês 06 se eu aguentar, quando acordo querendo mudar algo o cabelo é o primeiro alvo. Bem que a Preta minha cabeleireira disse que só vai cortar meu cabelo novamente quando ela quiser ... srsrsrs por que será? Havia comprado esse produto tinha um tempinho, só comprei pois estava por R$ 9,90 de dinners, esperei um pouco depois li sobre no blog da Thatá .... finalmente usei depois da tintura X Corte a caminho da escova, e foi mara ... Informações técnicas :

  • ADVANCE TECHNIQUES - Professional Hair Care - Restauração Intensa.
  • Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo.
  • 12 cápsulas.

Ajuda hidratar e fortalecer os fios. Seus cabelos ficam macios e com muito mais brilho. sua fórmula combina agentes condicionadores e Silicone, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão brilho á superfície do cabelo.

Cumpriu o prometido estou com as madeixas que parece uma constelação de brilho e um plush de macio soltinho ... Bem que estava escrito para usar depois de lavar mais eu lavei bastante para enxaguar da pintura rsrsrrssr .... Mas valeu assim mesmo fiquei satisfeita com o resultado e espero que meu cabelinho não se acostume rápido com ele .... Acho que é só ...

Bjus !!!

Mary !!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

As cachorras que desculpem, mais ser Felina ...

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Então quem curte o funk dedica músicas as cachorras, mas quem ama o fashion sempre tem algo com estampa de onça, cobra, zebra ou até mesmo de vaquinha entre os seus acessórios e mimos. Eu particularmente amo uma oncinha de paixão. Tenho só alguns mimos mais cada vez que coloco algum causa, seja onde for.

Vamos lá:
  • Edredon de onça, minha mamita, acho que é coisa mesmo de mãe manter filho quente, o presente sempre é previsível mais as estampas ... ela arrasa !!!!
  • Frente única de onça, minha sogrinha acostumou com minhas peruagens ....
  • Necessarie de onça, minha amiga Belinha está se enquadrando e me deu esse mimo ...
  • Brinco de oncinha um presentinho dado por mim mesma ...
  • Saltinho e sandálinha básica ... adoro com look inteiro preto, causa horrores !!!
  • Uma flor multi-uso pois ela tem elástico e alfinete, uso no cabelo, na roupa, na bolsa e pinto e bordo .....
  • Cachecol esse eu amo mesmo peguei a tapa na loja, foi um vuco-vuco no inverno é o meu coringa, acho que vou amarra-lo em minha bolsa para ver como fica ....
  • Um lencinho básico também multi-uso, pescoço, bolsa, cintura, cabelo e por aí vai ....

Acho que é só espero aumentar cada vez mais minha coleção de estampa de onça em 2010 pois acho que essa moda não irá embora tão cedo ... Tomará !!!

Bjus !!!

Mary !!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz 2010 a todos .... Gente adoro Ano Novo, recomeçar tudo novamente, lutar, sorrir, viver, aprender acho que isso sim é viver e desejo a todos muito mais muito AMOR ... todos as coisas boas e sentimentos nobres vem junto dele. Que esse ano todos nós possamos colher os frutos plantados em 2009 que foi ao menos para mim um ano de muito trabalho e luta .... agora a colheita, enfim para todos .. Acho que é só não poderia deixar de dar uma passadinha para deixar minhas boas energias á vocês ...
BJUS !!!
MARY !!!