BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de maio de 2010

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades, eu amo uma Francesinha nas unhas, acho que dá uma aparência de limpeza e o visual é maravilhoso. Ultimamente não fico sem.

1º Passo: Depois de lavar bem as unhas e aplicar reparadores de cutículas, para que ela fique com aspecto bem saudável, está na hora de começar o processo da francesinha definitiva.Primeiramente, deve-se fazer o alongamento da unha com unhas postiças aplicadas com gel ou resina acrílica especializada. Depois de colar, lixe as unhas postiças para que ela se iguale com a sua própria unha, a fim de não deixar nenhuma ondulação.Para manter as unhas postiças sem bonitas, deve-se passar óleo de hidratação como o de cravo, indicado para tratamento e fortalecimento.

2° Passo: Após o primeiro passo de fixar as unhas postiças, começa a parte mais importante da produção que é a colagem da fita de cetim.Essa etapa necessita de muita habilidade, pois se deve cortar a fita em dez pedaços iguais para colar em cima da unha postiça, sem deixar nada fora do lugar.Para fixar a fita nas unhas, aplica-se o gel de silicone por toda a unha e logo em seguida, leva as mãos da cliente para a cabine U.V, que é um aparelho especializado para uso profissional de manicures, a fim de fazer a secagem de unhas.



3° Passo: Para o terceiro e último passo, deve-se lixar novamente as unhas, para que se tenha certeza que não há nenhuma ondulação. Em seguida, passe uma base definitiva.A base definitiva é o segredo para que se possa pintar as unhas de qualquer cor de esmalte, sem manchar o cetim. E está pronta sua francesinha definitiva! Se quiser ousar, pode-se optar por outras cores de fita de cetim, aplicando sob as unhas postiças, fitas rosas, azuis, amarelas, ou seja, com a cor que a sua criatividade pedir!A manutenção também é super fácil. Basta ir lixando as unhas postiças, conforme sua unhas natural for crescendo. Desta maneira o cetim vai saindo aos poucos, podendo renovar a unha daqui só três meses.Vale a pena experimenta! Procure sua manicure e faça suas francesinhas de cetim ou definitivas!



Mais uma novidade para o mundo da beleza! Essa novidade é para aquelas mulheres apaixonadas por unhas, ainda mais por “francesinhas” que dão um charme a mais para a produção! Não dá para acreditar, mas a francesinha pode ficar na unha por até três meses. Isso mesmo! Sem esforço nenhum, dá para manter as unhas sempre lindas e cheias de estilo, podendo pintá-las de qualquer cor e quantas vezes quiser! A unha francesa de cetim ou definitiva é feita com a própria fita de cetim. Eu amei essa nova Francesinha. Acho que é só !!!
Bjus !!!
Mary !!!

domingo, 2 de maio de 2010

Esmalte da Semana

Paquitas(os) Oiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Estou imensamente apaixonada por essa cor de Esmalte da Colorama ... Pele Chic ahhhhhhhhhhh minha cara minha cor !!!!!

ficou [ótimo no meu pé, com esse sapato então eu amei de loucura, nada de rosinha menininha,
nem Nude burro quando foge ... simplesmente Elegante e como o nome mesmo sugere C-H-I-C
que tudo .....

Eis o meu novo amor, cobre com uma camada só, seca em instantes, brilha e dura horrores. Estou muito satisfeita com o resultado e sem dúvida recomendo muiiitooooo essa cor, marca e tudo mais. Acho que é só meninas ....
Bjus !!!
Mary !!!