BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de março de 2010

Super Parceria

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Saudades ... Mais estou mega atarefada, é a última semana de loucuras profissionais. Estou muito feliz com a nova parceria do nosso blog, a Poros super conceituada no ramo de Dermocosméticos e Produtos para Cabelos, Maquiagem e Perfumes Importados ... tudo que amamos !!!!! Então a Poros propôs uma parceria, super contente aceitei de cara.
É através desse link vocês minhas queridas leitoras terão acesso a página de descontos da loja virtual da Poros. Lembrando que são 5% em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem. Acho que vou fazer umas comprinhas mais tarde, desconto é comigo mesmo. Tenho muitas coisas para mostrar para vocês, aproveito e coloco mais umas coisinhas da Poros estou em guerra com minha pele ... ainda ... acho que é só por hoje !!!
Bjus !!!
Mary !!!


4 comentários:

Sah disse...

ei mary!
parceria eh td de bom! ainda mais para comprar cosmeticos!
bjokas

Sah disse...

ei mary!
parceria eh td de bom! ainda mais para comprar cosmeticos!
bjokas

Lista Telefonica disse...

muito boa parceria mesmo.

Mirna disse...

Olá, você tem algum post sobre perfumes? porque na faculdade eu tenho que fazer uma análise de perfumes importados no mercado brasileiro e não pode encontrar muita informação. obrigado