BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de março de 2010

Desaniversário


Paquitas(os) Oiiiiiiiii !!!!!!!!!! Amanhã é o meu desaniversário .... faz de conta que ao invés de acrescentar, subtrai-se srsrrssr. Meus devaneios, mais estou muito feliz pois o meu melhor presente também faz aniversário !!! O Igor meu filhote mais velho, amanhã ele faz cinco anos, há mais ou menos 1.800 dias que para minha pessoa a felicidade mudou de nome, dividiu-se em duas palavras meus filhos, hoje eu fiz brigadeiro, beijinho, comprei velinhas, papel arroz do Ben 10, balões ..... Tinha esquecido como isso é bom e engorda, não vejo a hora de olhar aquele rostinho lindo brilhar surpreso com tudo, são cinco anos de riso, choro, preocupação, alegria que resumido é um amor incondicional. Obrigada Deus por ter a honra de cuidar de um filho seu, e pode chamar de meu, Ré ter o Igor é te amar duas vezes, Igor obrigada por devolver a alegria no meu viver TE AMO. Amanhã coloco as fotos ....
Bjus !!!
Mary !!!

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!
P.S: Felicidades nesse seu novo ano de vida. Que o Senhor esteja contigo.

Lista Telefonica disse...

kkkkkkkkkkkkk...legal