BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de março de 2010

Batons Rosa de Estimação

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!! Meus rosinhas de estimação .... adoro os três. O primeiro da latinha é do Avon na cor rosa malva, os dois seguintes da Natura linha Zip e nem sei a linha do outro batom, mais adorooooo .... então sempre uso, tenho até dó de usar o da Avon pois foi lançamento limitado ele é meio desajeitado de carregar e usar mias gosto muito. Acho que é só ....
Bjus !!!
Mary !!!

6 comentários:

fernanda disse...

E a estampa de onçinha esta ai dando um charme neah hahahahaa amo³

eu tinha uma latinha dessas :( mas ja acabou :(

lindos os batons amiga bjuh!

Sah disse...

ei mary!
tb gosto e uso mtos rosas! o meu mais usado eh o rosa mania da natura! agora comprei o rosa qeimado da avon, mas usei pouqim...dah uma doh, hehehhe d tao lindo q eh!
bjokas

Fernanda Boubée disse...

Oi Mary, tudo bem com você?
Acho que todas nós temos aquele batom rosa favorito né? Eu tenho alguns rosas, mas o meu favorito é o nº 25 da linha Intense da Boticário. Ele é um rosa-chá super fofo.
Vou aproveitar pra dizer que eu adoro o seu blog e que eu já estou seguindo. Dá uma passadinha no meu também (eu acabei de fazer =)) www.mademoiselleboubee.blogspot.com
Beijos.

Juh disse...

Amigaaa
eu sou louca por batons rosa
não consigo viver sem
esse da avon super ouvi falar dele,mas quando procurei na revista non tinha mais
fikei só na vontade
bjoks

Paquitas & Cia disse...

Meninas eu amo rosa e prefiro os tons queimados, acho que não importa a idade sempre prevalece mesmo o estilo, rosa para qualquer idade que a mulher esteja é o Luxo !!!! Bejus !!!

Lista Telefonica disse...

adoro rosinha basico!