BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Marina Bourbon

Paquitas Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Achei meu presente de aniversário ... apesar de não gostar de comemorar .... amo ganhar presentes srsrrsrs . Sei que perfume é muito pessoal mais acho que muitas de vocês iriam adorar esse estojo com 04 fragrâncias diferentes, principalmente mulheres como a maioria de nós ... Mil em uma personalidades e fibra !!!!!

Princesse Marina de Bourbon Feminino EDP 7,5 ml:
Floral frutal com notas de baunilha, rosa, melancia, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.

Eau de Lys Feminino EDP 7,5 ml:
Floral, frutal e amadeirado, com notas de figo fresco, maracujá, damasco, maçã verde, rosa de maio, mimosa de Grasse, jasmim aquático, canela, cipreste italiano, madeira de cedro, sândalo da Índia e almíscar branco.

Lys Feminino EDP 7,5 ml:
Floral amadeirado, possui notas de cabeça de limão, maçã verde e folhas de bambu. As notas de coração são compostas de jasmim, rosa branca, lírio e jacinto. As notas de fundo são compostas de cedro, madeiras claras, almíscar branco e âmbar.

Rouge Royal Feminino EDP 7,5 ml:
Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulheres que se lançam à conquista do mundo, atuantes a sedutoras.

Acho que é só meninas, vou esperar até meu aniversário para ver se ganho do meu gato-garoto, ou então parcelar em três vezes mesmo ...
Bjus !!!
Mary !!!

3 comentários:

fernanda disse...

Mary que luxo esse kit, fiquei piraaaaaaaaada quero um desses tb =(
rsrsrs, amiga a cor do Mauve é linda mesmo eu adorei, tenha um lindo domingo beijinhos

Mary !!!! disse...

Bjus Fer !!!!

Estrela da Sorte disse...

Adoro o Rouge Royal é uns dos meu preferido que uso é por que gosto de váriar entre ele o Gabriela Sabatini e o Amo Amor e o Spirit Antonio Banderas...Amo d+!

Bjks lindeza!

Dá uma passadinha no Estrela da Sorte e participe das promoções!

http://streladasorte.blogspot.com