BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lumi Cosméticos



Paquitas oiii ... ontem cheguei em casa e veja só que mara !!! Tinha um embrulhinho lindo com 03 produtos da Lumi eu já havia conhecido a marca em um outro momento e havia adquirido dois batons da linha lumifaces do mesmo k veio nesse kit os dois rosa só que um cintilante e outro mais escuro, em forma de s2 k amava agora com o restante ... surtei mesmo aos poucos vou colocando aqui um por um e como hoje é dia de make começarei pela sombra que já é meu xodó srsr !!!!!


Desculpa pela foto tosca estou tentando melhorar, devagar e sempre, diferente eu ainda não vi uma embalagem de sombra assim, caso haja me avisem pois na hora que abri pensei que era um deliniador liquido, que surpresa sombra em pó ... para quem não tem coordenação motora como minha pessoa e para quem é fera o aplicador é tudo, é só agitar e deslizar, praticidade na hora de se arrumar é tudo sem contar na cor um prata que fala sério amei, para balada uma make forte ou até no dia-a-dia se você espalhar um pouco com o dedo fica muito bom, no site tem o restante das cores e toda a linha da Lumi.



Espero que vocês tenham gostado da linha pois estou apaixonada ahhhhh apliquei cedo antes do trabalho e quando havia retornado ainda estava aparente e não retoquei no meio do dia ... depois posto sobre o perfume e o batom. Valeu pessoal da Lumi bjus Rodrigo. Acho que é isso estou nos preparativos do sorteio, domingo será a divulgação, até paquitas ... BJUS !!!
Mary !!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Impala Coleção Deusas


Amei, amei amei, mas não encontrei para comprar ! Então fica aqui só os informativos mas a busca continua a procura do Nyx e do Afrodite ...


Nyx - Dourado bronze gloss

Deusa da Noite, uma das primeiras deusas, misteriosa e encantadora.


Hera - Verde pistache gloss

Deusa da Flora, rainha do empíreo – o céu – e protetora da vida.

Atena - Vermelho coral gloss

Deusa da Sabedoria e das Artes, diplomática e misericordiosa.

Afrodite – Rosa queimado gloss

Deusa da Beleza, paixão e amor, no sentido mais nobre e puro


Acho que é isso espero que vocês gostem e se alguma paquita que me segue ou esteje lendo por favor me diga o k achou da linha ao vivo e a cores srsrs mais amanhã tenho mil novidades é dia de make k depois dos cabelos eu adoro, sorteio e novidades de uns produtinhos novos ... ahhh até ...
Bjus !!!
Mary !!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deliniador e Esfumaçador


Longe de ser acessório rsrsrsr mais sabe esse produto do Avon conquistou minha lista de itens essenciais para make eu uso como lápis de olho de olho - deliniador, o esfumaçdor que funciona mesmooo para make mais sofisticada fica com um efeito muito legal além de ser bem fácil de aplicar pois desliza e fica muito tempo sem retoque, embora muitas colegas digam que as outras cores do mesmo produto não tenham o mesmo desempenho esse eu não troco por nada acho que nessa campanha do Avon ele está por volta de mais ou menos 15,00 de dinners . Acho que é isso ... Bjus !!!
Mary !!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Hydra Care


Oiiiiiiiiii paquitas ... então comprei esse produtinho já faz um tempinho pois ando comportada sem fazer arte no meu cabelinho então só uso uma mascara de hidratação potente uma semana sim outra não e nas que eu dou pausa uso esse hidratante da Vizcya chamado Hydra Care Performance ele tem hidratação instantanêa reparando os fios ásperos e ressecados, com enxague. Massagear da raiz as pontas durante dois minutos e pronto e olha que eu uso shampoo depois outro para eliminar todos os resíduos faço a massagem e enxaguar e dali escova lógico que com um creme para ajudar e proteger do calor do secador e chapa mais fica muito bom no enxaguar você sente ele escorrer amo essa ação em produtos para hidratação só considero completo quando noto isso. No meu cabelo que é até os ombros um da para duas vezes e custa em torno de 4,00 a 5,00 de dinners o que significa cerca de 2,50 por uso que já é um lance bem legal né ! Acho que é isso ... o sorteio está próximo e eu ansiosa muitos bjus !!!
Mary !!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Oiiiiiiiii paquitas hoje primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários e acrescentar que no mesmo post repondo todos ( exceto o sorteio ) é só voltar no outro dia para ler ... Bem hoje eu estou colocando a dica de uma leitora que me enviou por e-mail ela se chama Milena Raphaela e falou que esse mascara hidratante recuperou seus cabelos após uma quimíca forte ( balaiagem ), eu tenho em casa esse creme por isso coloquei a fotinho do meu produto mais a Milena usou toda a linha durante três meses qualquer coisa o site da Sillage é : www.sillage.com.br ,
então eu gostei muito da mascara o resultado foi realmente satisfatório pois é a base de girassol que é rico em nutrientes que devolve intensamente a vida dos cabelos e reidrata já o silicone protege das agressões diárias como vento e sol o cheiro é bom e fica um bom tempo nos cabelos, como a nossa amiga foi bem breve no e-mail coloquei com minhas palavras, mas fico imensamente feliz e espero que mais de vocês participem com suas próprias dicas ... Acho que é só bjus mil a todas e um big para Milena !!!!
Mary !!!

domingo, 26 de julho de 2009

Linha de Produtos Capricho

Capricho




Paquitas fui creuzar no boticário que eu amodoro mesmo isso, aí me deram esse folder com toda linha capricho ...
Amei todos esses looks e aproveitei e comprei umas coisinhas, espero que vocês consigam encontrar também esse folder pois tem dicas muito legais e os produtos são bons e com qualidade. O preço até que está razoável na média entre boticário - Natura - Avon - Contén 1g . Comprei o mini lápis lilás, mascára de cilíos preta e incolor e um estojo de sombras a embalagem é meio tabajara para o preço mais ... Então acho que é isso mesmo bjus !!! AHH tem sorteio na sexta ...
Mary !!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pincéis para bolsa


Paquitas antes de tudo gostaria de agradecer imensamente todas as participações no sorteio, fiquei imensamente feliz ainda mais hoje que eu precisava muito de uma boa noticia pois tive um dia horrível mesmo, sem direito a uma corzinha no meu rostinho nem um gloss nem uma purpurina. A medida do possível vou passando blog por blog para retribuir a ADD, então vamos lá ... Bem eu chamo muita atenção com minha singela mega bolsa e meus cacarecos de beleza aí arrumei esse conjuntinho em uma das minhas creuzadas a fora é ótimo para o retoque não tem tudo que preciso mais como a base já está no rosto para o retoque da para o gasto só o pincel para blush que dá um pouco mais de trabalho, as vezes quando preciso de uma bolsa mais formal ou carteira é útil no extremo pois é bem pequeno e os cabinhos também ... Acho que é isso mega Bjus !!!
Mary !!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Elséve Nutrição 10x Noturno


Paquitas o amor acabou com o Novex Noturno já era, só daqui um tempo mesmo, aí eu achei esse da Elséve de geléia real, sem enxague, ação intensiva de nutrientes essenciais. Minha opinião: O da novex é melhor em quesito de sedosidade e rendimento além de ter uma concistencia mais rala que espalha mais fácil, mais em questão de tratamento esse é bom desde a primeira vez brilha, e deixa nutrido, agora estou entre a cruz e a espada rsrsr acho que vou usar dois meses um mais dois outro. Acho que hoje é isso ahhh não esqueçam do sorteio ... Bjus !!!
Mary !!!

sábado, 18 de julho de 2009

1° Sorteio do Dicas & Cia


Paquitas estava faltando algo para o blog, comemorar os três meses dele e a sua nova carita . Então vamos para um sorteio bem bacana, escolhi esse estojo com 48 tons da Luis Ance + um Lip Gloss rosa Halet Moisturizing & Shiny. Regras:
1.) Colocar a frase: " Eu quero esse kit de make do baú da Mary !!! "
2.) Ser seguidora do blog.
3.) Colocar nome + cidade + Estado.
4.) e-mail
Adicional:
Quem linkar no blog ganha + um comentário com a frase " Eu quero muito mesmo esse kit ... " E o nome do blog . AHHHHHHHHH inscrições só nest post, e um sorteio a parte para blogueiras !
Território nacional por minha conta. Se a ganhadora não cumprir essas regrinhas ou não responder o e-mail em três dias, o próximo número ganha. O sorteio vai de 18/07/2009 a 31/07/2009 divulgação em 02/08/2009. Boa Sorte !!! Bjus !!!
Mary !!!

Maquiagem


A cor verde continua forte e aparece aqui em dois tons esfumados: um mais escuro e outro mais claro por cima, dando o acabamento final. A sombra grafite é aplicada com pincel fino rente aos cílios superiores e inferiores, imitando o efeito do delineador e deixando o olhar iluminado. A pele recebe uma camada leve de base e blush rosado somente nas maçãs, para dar um aspecto viçoso. Para completar, discreto brilho labial.


Fashion- Inspirada no estilo chique e inquieto dos anos 70, a tendência do delineador marcado e colorido. O traço vem mais grosso e alongado, deixando o olhar sexy e valorizado. Este look ainda traz sombra na cor berinjela, quase azulada, acompanhada de delineador no mesmo tom. Muitas camadas de rímel preto deixam os olhos ainda mais marcados.


As pálpebras superiores foram realçadas com sombra coral e dourada. Lápis preto dentro dos olhos inferiores e foi feito um traço rente na raiz do cílios da pálpebra superior. Para completar, sombra verde cintilante embaixo dos cílios inferiores. Os cílios de cima foram valorizados com Curvex e uma generosa camada de rímel.


Foi usado um cajal preto no contorno interno e externo dos olhos da palpebra inferior e superior. A sombra roxa com marrom terra foi aplicada nas pálpebras superiores e esfumaçada, e bem próximo às sobrancelhas foi utilizado um iluminador. Finalizado com o rímel que alonga os cílios.


As pálpebras superiores foram realçadas com sombra azul petróleo e dourada no canto interno dos olhos da palpebra superior. O lápis preto em todo o contorno dos olhos internos . Sombra verde cintilante embaixo dos cílios inferiores. Os cílios de cima foram valorizados com Curvex e uma generosa camada de rímel.




Para quem tem olhos claros ou quer aumentar os olhos, faça como nesta foto, na pálpebra superior foi utilizado sombra clara e junto da raiz dos cílios o delineador ou lápis. A sombra escura foi usada apenas no concavo da pálpebra superior. E foi finalizado com a sombra dourada abaixo da sobrancelha e iluminador no canto interno dos olhos.



Esta maquiagem é para aquelas que querem diminuir os olhos . Use sombra preta em toda pálpebra superior e o lápis dentro dos olhos. Observe que você pode optar em fazer o esfumaçado nos cantos externos ou não. A diferença é que sem o esfumaçado os olhos diminuem mais.



Para aumentar os olhos e deixá-los mais expressivos use o lápis abaixo dos cílios . A sombra preta com a cintilante faz com que a maquiagem fique mais focada nos olhos.

Paquitas estava eu procurando uma coisa achei outra e vou postar aqui pois achei 10 é do site mulher Criativa ...

Espero que tenham gostado e amanhã tem muitas novidades ... Bjus !!!
Mary !!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cobertura Intensificadora da Cor


Paquitas oiii hoje eu estou hiper super resfriada meu Deus afônica fala sério mais lógico que deu um tempiho para o meu pedacinho do mundo amo meu blog, Então vamos lá esse esmalte eu havia lido sobre ele na Capricho do mês passado aí fui creuzar e comprei não foi baratinho não R$ 3,50 de dinners achei carinho . Cheguei em casa bora passa né eu quase faço pelo caminho, se meu lindo estiver dirigindo é bem capaz mesmo, vale cda centavo e condiz com cada linha de escrita da embalagem !!!! Socorro é bom mesmooo, seca rápidinho eu havia feito as unhitas três dias antes e reavivou total mesmo e o brilho estava ofuscando que pena que está nublado por ak abalei no meu trabalho juro ( ui ) daí eu fiz ontem a unha no grêmio do meu trabalho ficou sem vida bem feito mais sem glamour ( cheguei em casa e mandei ver duas de mão para exagerar mesmo minha cara, foi como ter passado uma nova cor brilhouu muito ficou lindo tem que ter purpurina se não eu fico bicuda mesmo, amanhã eu posto a minhas unhitas pois minha digita está sem bateria e do celular urgh para prefiro minhas fotinhos meio tosquinhas mesmo ... acho k é isso !!! Bjus !!!
Mary !!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mascáras Alongadoras Top de linha






Qual o melhor rímel?
Os olhos falam tudo sobre você. E a escolha do rímel certo potencializa esse efeito transparência, tornando qualquer piscadela uma irresistível arma de sedução. Alongar, aumentar, curvar... São múltiplas as possibilidades permitidas pelas máscaras atualmente, basta escolher com cuidado.

O mais natural

Máscara alongadora Natura, R$ 32,20

Este rímel faz com que seus cílios dobrem de tamanho, sem parecer que estão maquiados a característica ainda evita borrões. A consistência mais seca não empastela, dando a impressão de um look mais natural. O rendimento é outra vantagem da marca: basta retirar o bastão da embalagem para pintar os dois olhos.

Maquiagem profissional

Lashfull Mascara Alongadora
Revlon, R$ 32

É bastante fácil de espalhar e não empelota os cílios, que ficam realmente bem maiores do que sem o rímel. Mas, para conseguir maquiar o segundo olho, é preciso mergulhar novamente o pincel no tubinho. Dá uma aparência bastante leve ao visual, que fica mais sofisticado e parece feito por um profissional, mas sem aquela cara de cílios de boneca . O rímel dura o dia inteiro, sem precisar de retoque nenhuma vez. A limpeza é bastante simples: ele sai fácil com água e sabonete, dispensando a ajuda do demaquilante.

Nossa, como rende!

Máscara Extra Volume
O Boticário, R$ 31,90

Basta retirar o pincel da embalagem e passar o rímel nos dois olhos, nem precisar mergulhá-lo mais de uma vez na pasta. Além do bom rendimento, essa máscara apresenta outra vantagem: encomprida bastante os cílios, mesmo não sendo alongadora.
O produto à prova d' água ainda tem a consistência mais densa. No entanto, pede cuidado extra na hora de espalhar. Do contrário, há risco de produzir uma maquiagem carregada demais, com os pêlos grudados uns nos outros.
Então acho que hoje é isso ... Bjus !!!
Fonte: Msn
Mary !!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Reverter Desastres com Tintura



Paquitas tintura é fogo estou apaixonada pelo Garnier Terra Cota e o Chocolate Ivete fora a hidratação que deixa mas acho que essa dica vale a pena ler ...
Fonte: MSN
Reverta os efeitos de uma coloração desastrosa
Consultar um profissional é essencial para mudar a cor dos fios



Deixar os cabelos com cor de chocolate ou optar pelo loiro sedutor, fazer mechas ou até variar com um vermelho radiante. Tingir os cabelos é uma ótima alternativa para mudar e valorizar o visual. E a facilidade na aplicação das tinturas faz com que a mulherada opte por realizar o processo em casa mesmo. Mas e quando o resultado não agrada? Tem conserto?

"Quando os cabelos estão claros, fica mais fácil reverter o procedimento da coloração. Mas, para os tons escuros e vermelhos, a dificuldade é enorme e a paciência precisa existir. Tinta sobre tinta é sempre um assunto complicado", explica o cabeleireiro Marcos Souza Lima, do Studio Yes, da unidade Alphaville. Confira as dicas do profissional para corrigir o problema .

1. Qual a primeira atitude que deve ser tomada após perceber que a coloração deu errada?
Procure um profissional para entender o que aconteceu e para ajudá-la a resolver o problema. Colocar mais tinta nos fios, em casa, pode piorar o quadro e danificar ainda mais as madeixas. Se o processo foi feito por um cabeleireiro, o mais indicado é buscar auxílio com o mesmo.

2. Qual a coloração mais difícil de sair dos fios?
Com certeza, é o preto. Pois a cor agrega todos os tons e segue uma sequência de descoloração: vermelho, laranja, amarelo e, por fim, o loiro. Por isso, o processo é complicado. O processo de uniformização desse cabelo é muito difícil. Pigmentos avermelhados também são bastante delicados de sair.

3. Passar uma outra tinta por cima resolve?
Aplicar outra tinta para tentar resolver pode ser a pior atitude. Cor em cima de cor, para quem não entende, pode ser pior a situação. A minha dica é que a mulher procure um profissional e peça opinião. Assim, ela consegue entender que o processo de conserto é muito complicado.

4. Passar xampu antirresíduos é uma solução?
Estraga os cabelos? Depende muito da coloração que é usada. As versões profissionais têm uma fixação melhor, por isso o xampu antirresíduos não interfere tanto, agora se a coloração não for profissional pode dar uma diferença muito grande de lavagem para lavagem. Vale lembrar que o recomendado é usar esse tipo de produto para limpeza profunda a cada 10 ou 15 dias. Com intervalo menor do que isso, o cabelo pode perder nutrientes, ficar opaco e quebradiço.

5. Descolorir os fios é arriscado?
Qualquer pessoa pode descolorir os cabelos? Não é aconselhável descolorir os fios em casa, já que o uso de produtos e de técnicas associada a descoloração pode resultar em catástrofes. Pessoas que usam relaxamento , ou algum produto que tenha a base química, deve evitar o uso de descolorante. O processo de descoloração pode ser bom ou ruim, depende muito de como é usado. Quando o tempo de aplicação for respeitado e, com bastante profissionalismo, o procedimento é indicado para os casos de erro de tintura.

6. Esperar a tinta sair é a melhorar solução?
Sempre é realizado um diagnóstico. Cada caso exige uma aplicação de tom para neutralizar a cor. Depende da marca do produto , mas o tom que suaviza o vermelho, por exemplo, é o mate (verde), assim, puxando a cor para o marrom podemos solucionar o problema.

7. E o preto? Só sai com descolorante?
Hoje existem produtos que ajudam o processo de retirada do preto. Eu, particularmente, prefiro trabalhar com mechas finas e grossas, respeitando o tom que o cabelo consegue chegar. Dessa forma, alcanço uma cor que possa ser modificada.

8. Fazer mechas pode ajudar a disfarçar, enquanto a tinta não sai?
As mechas sempre são uma solução considerável. Pois elas disfarçam muito. Feitas com qualidade, quando respeitam espessura e tom certo, elas são a solução perfeita.
Acho que é isso ... Bjus !!!
Mary !!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dicas das Leitoras


Desde já vou agradecendo o e-mail da Ana Castelati que me enviou essa dica 10 !
Leitora:
Olá!

Escrevendo para mandar a dica de um produto indicado por uma amiga...O Fluido Relaxante de Cachos da linha Bio Gelattinne - Bioextratus. O perfume é maravilhoso, a textura é de fluido de silicone mas não deixa os cabelos com aparência de sujo, grudentos, sabe? Além disso os cachos realmente são suavizados e o brilho é instantâneo! Não vivo mais sem o meu, minha bolsa é seu habitat...rs... Custa em média R$17, mas vale muito a pena!

Ana Castelati.

Fabricante:
Fluido relaxante de Cachos
Brilho e Proteção

Formula anti frizz rica em silicones especiais. Reduz o volume, da brilho e modela os cachos.
Frasco com 60 ml

Eu:
Essa linha é super recomendada mesmo paquitas, pois é desenvolvida especialmente para cabelos cacheados contém aloe vera (babosa), D'Pantenol que restaura o colageno e devolve a naturalidade aos cabelos sem pesar usei muito tempo mas acostumaram-se .. acho que já está na hora de experimentar para ver se minhas madeixas reacende a paixão hehehe, mais a época que quase fiquei careca por incompatibilidade de quimíca foi um dos produtos que ajudou a restabelecer meus cabelinhos. ahhhhhhhhh da esquerda para direita é o terceiro. Acho que é isso ... Bjus !!!
Mary !!!

domingo, 12 de julho de 2009

Colocar o que na necessarie ?


Paquitas estava eu dando uma fuçadinha na net e achei essa matéria no ig beleza acho que interessa e muito para nós que fazemos da bolsa nosso mini - trailler. Acho que é isso ... Bjus !!!
A maioria das mulheres costuma levar muitas coisas na bolsa. E algumas, se pudesse, carregaria a casa. Para saber quais são os itens imprescindíveis, sem cometer exageros. Com essas dicas, seu nécessaire ficará com produtos realmente úteis para a saúde e para a beleza, sem contar que sua bolsa ficará mais leve.

Itens básicos para sua saúde
Protetor solar: item importantíssimo para a prevenção de doenças da pele, causadas pela exposição solar, e para evitar manchas e queimaduras. O filtro deve ser reaplicado durante o dia. É importante usar sempre um filtro específico para as mãos para prevenir o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas, e um filtro próprio para os lábios. Um com FPS enriquecido com manteiga de cacau é o mais indicado.

Hidratantes que tonalizam a pele e já vêm com FPS: recomendado para quem tem manchas na pele ou para as mulheres que usam base no dia-a-dia.

Lencinhos e loção tônica: esses itens devem ser utilizados no rosto. São indicados para quem tem pele oleosa, pois ajudam a retirar o excesso de oleosidade.

Loção tônica ou mineralizante em spray e lencinhos: recomendado para pessoas de pele muito seca. A aplicação desses produtos contribui para que a pele fique macia e saudável.

Eles são indispensáveis para a beleza:
Batom com FPS (fator de proteção solar): esse é um item realmente necessário, pois além de colorir os lábios e deixar as mulheres mais bonitas, serve para hidratar e proteger do envelhecimento precoce. Se preferir, use apenas um protetor labial no dia-a-dia. Da mesma forma que o batom, o filtro deve conter agentes hidratantes e FPS.

Máscara e lápis: também devem marcar presença em seu nécessaire. Como é pelos olhos que demonstramos nossos sentimentos, é recomendável valorizar o olhar com pinceladas bem marcadas.

Blush: usado para definir o formato do rosto. Tenha atenção em escolher o produto ideal para seu tom de pele.
Mary !!!

Fonte: Portal IG Beleza

sábado, 11 de julho de 2009

Espelho em forma de S2




Paquitas oi como vocês podem ver trabalhei muito hoje mas cheguei onde queria !!! Hoje meu lindo me presenteou com esse espelhinho fico feliz com tão pouco, mas acho que era para a minha pessoa parar de mexer no retrovisor bom vou ficar com a versão que ele lembrou de mim e como combina com o meu layout novo eis meu novo acessório, com meu blog com minha cara !!!! Antes que eu me esqueça tem sorteio no Mina de Minas passalá paquitas, acho que é só ... Bjus !!!
Mary !!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Esmalte semanal



Miguis amo essa cor casa com minha falta de melanina acho que se equipara a cor rosa antigo que estão postando por aí mais acho que tem que passar umas três mãos para ficar melhor embora seje camadas finas, a fixação dessa marca é boa hoje já até lavei umas coisinhas sem luva e não descascou curti muito, ele é cremoso a cor é 29 Espanhola da Max Beauty. Acho que é isso ... Bjus !!!
Mary !!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

GREY ' S ANATOMY



Gente amodoro essa mini-série k tudo quando passava na TV acabo era mais fácil mais agora amo uma quinta de folga para assistir passa tarde pra caramba mais eu ei de comprar um combo de todas as séries, tenho Felicity, Smallville e mais um monte para os dias de frio ou quando meus bambinos dão um time para descanso, bem que hoje foi dia de parquinho e tudo mais com o meu Igor doentinho e tudo mais curtimos muito, depois a Z veio fazer minhas unhazinhas para completar meu dia agora vou curti. AAHHHHHHHHHH sabe o blogs do se joga mulher está com sorteio acho que pra garotas e mulheres e frescurinha também sem contar o Testando da Mandy que eu acho o prêmio massa então galera cai dentro que é L'oréal hein !!!! Sabe o Dr. Derek que tem rolo com a Dra. Meridith grey é o ator Patrick Dempsey que fez um filme que até hoje passa na sessão da tarde Namorada de aluguel que horror que ele era mais ficou um gatão com os anos acho que é genética do vinho igual a do Wolverine ai me abana que estou passada que lindo ... deixo ver se meu gato garoto tá dormindo pois ele tem ciúme dele ... então sabe queda pelos beirando os quarenta meu lindo tem quarenta né acho que minha cina por seriados é desde Barrados no Baile e Mel Rose época boa .. acho que é só bjus !!!
Mary !!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

RESTAURAÇÃO INTENSIVA


Miguis as vezes acontece alguns acidentes em nossos cabelinhos na maioria das vezes a culpada somos nós mesmas faze o que sábado eu usei uma ampola que era um lixo e o que recuperou as minhas madeixas foi essa mascara da l'oréal muito boa o dinners você sabe né alto pois é uma marca cara mesmo cerca de R$ 120 - 125 de dinners mais vale a pena para as horinhas de sufoco né, ahhhhhhhhhh no testando tem um concurso massa passa lá que vale a pena ! ... bjus !!!
Mary !!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

GLOSS E ILUMINADOR


Esse é um importadinho que é muito bom gosto da pigmentação da nuance das sombras e de outros produtos da marca eu em especial não fico sem esse gloss para um dia bem light sem agitação, claro acho que translúcido até melhor, com brilho que é de lei, tem que ter, e não fica colado com o cabelo se acaso esvoaçar e tem boa durabilidade e preço + ou - R$ 3.50 - 4.00 de dinners. A sombra ou melhor uso como iluminador ou ponto de luz no canto do olho para fazer uma firúla sabe meu olhinho fica marcante assim acho legal, principalmente o preço R$ 2.50 de dinners vem bastante dura bem acho dez isso vale o dinners aplicado, eu estou querendo sabe um estojo bemmm grandeeee dessa linha com 120 sombras mais meu marido anda meio pão duro estou esperando sabe aquelas chances para suborna - lo quando é a próxima festa chata do trabalho dele hein aí eu consigo. Acho que é isso ... bjus !!!
Mary !!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Protetor Solar


Miguis eu já havia dito que o meu lindo havia se queimado né então depois do susto correr atrás do prejuízo pois meu lindo nasceu perfeito sem nenhuma marquinha e assim que ele vai ficar pois os anjinhos no caso dos meus filhos fazem hora extra. então eles já usam protetor solar normalmente na escolinha na hora do parque, na piscina, e no dia a dia deles agora que aconteceu isso ele tem que ficar sem nenhuma exposição ao sol e hiper - mega - super - master protegido e achei na net esse produto pesquisei muito vi comentários de outras pessoas e lógico fui no dermatologista com ele e foi aprovado totalmente com honras ao mérito apesar de ser para bebê de colo e o meu lindo já tem quatro anos esse produto não deixa passar nadinha de sol é fator 50, não engordura, não sai com suor, UVA, UVB, antialergico, sem cheiro, free oil, e tudo mais que eu preciso, é meu restinho de dinners foi embora, dura até dia 15 ou auxilio marido pois custou R$ 104,00 o fator 15 custava R$ 62,00 de dinners mais eu preciso de cobertura total para meu garoto tá que eu acho que daria meus dois olhinhos sem hesitar pelo meus dois filhotes não é o caso lógico mais para filho você gasta até mais eu não me perdoaria se ele ficasse com uma marquinha se quer no corpinho dele nunquinha. Por isso vale lembrar que todo cuidado é pouco com essa galerinha esperta ... Bjus !!!
Mary !!!!

domingo, 5 de julho de 2009

big Brilho Semi de lino


EU NEM ACREDITO QUE GASTEI MEU RICO DINNERS NISSO ... FICOU BRILHANTE E UMA PALHA DE AÇO QUE PRECISOU DE UM HELP DE UMA MASCARA DE HIDRATAÇÃO DA l'OREAL + ALFAPARF GENTE ESTAVA EU CREUZANDO E ENCONTREI ESSE SUJEITO QUE PROMETE BRILHO E PROTEÇÃO INSTANTÂNEO COM SILICONE + ELASTINA + VITAMINA E FILTRO SOLAR EM DOSE ÚNICA BOM VAMOS VER QUAL É , NA VERDADE DEU BRILHO SIM TEM UM AROMA RUIM MAIS EU SEMPRE ESPERO RESULTADOS POIS CONCERTO COM CREME ENTÃO PASSEI DEPOIS DE LAVA-LOS COM SHAMPOO E ANTI-RESÍDUO, APLIQUEI COR DE AGUA SUJA, RALO ESPEREI OS TRÊS MINUTOS E ENXAGUEI E QUASE CHOREI POIS EMBRAMOU MEU CABELO QUE FICOU UM SISAL SEM CONDIÇÕES DE PENTEAR. PASSEI MEUS CREMINHOS CONCERTA ASNEIRAS DA MARY, DEPOIS DE 45 MINUTOS E UMA MASSAGEM ELE RESSUSCITOU COMO FÉNIX DAS CINZAS QUE MÊDA DE FICAR PARA SEMPRE SISAL NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA LINHA PRIMEIRA E ULTIMA VEZ HORROR, GENTE SE FUNCIONOU COM ALGUÉM OU USEI ERRADO DEIXE UM POST POIS COMIGO CAI DA MULA ... BJUS !!!
MARY !!!

sábado, 4 de julho de 2009

Potencializador de Sombra


Pensa em um produto bom, fala sério é esse que ótimo que foi essa semana sem retoques amei esse creminho que com um pouquinho que você não dá um real por ele espalha bem depois é só passar sua corzinha preferida e selou o dia todo durante toda a semana que usei ele, a pele absorve rapidinho aceitou todas as sombras que usei pois experimentei as minhas preferidas durante os cinco dias da semana e não saiu e nem precisou de retoque e não ficou ressecado e nem com aparencia de craquelado, muito menos parecendo que rachou com aqueles vincos enormes ai adorei, eu só esqueci o preço lindas me perdoem mais é que essa semana foi corrida e para ajudar hoje meu lindinho mais velho queimou seu corpinho maravilhoso quase que infarta a mamãe dele junto, miguis muitas de vocês são mães ou um dia será e até mesmo tem irmãos pequenos, muito cuidado com esses pimpolhos pois são traquinas e desconhece o perigo o meu tchuco queimou de bobeira e olha que eum estava junto dele, depois de um banho esperto eu fui pegar a toalha para enxuga-lo e ele pegou o chuveirinho retirou o gatilho e assoprou a água que estava no cano voltou pelo chuveiro grande mas em pequena quantidade passou pela resistencia que ainda estava quente pois eu tinha desligado a pouco e caiu sobre ele fervendo, deu queimadura de primeiro e segundo grau embora leve mas encheu de bolha e saiu a pelinha dele meu filhinho que dó gente é horrivel você quer sentir a dor por ele e não pode fazer nada. Mas agora ele está bem levei para o hospital foi medicado agora está igual a uma munia baby e disse que não vai mais tomar banho até parece melhorou e viu agua já está dentro, como é ruim ver quem a gente ama sofer eu fico em pedaços mas o pior passou e ele está muito bem agora e logo, logo novinho desse piling desastroso, é isso meninas ... bjus !!!

Mary !!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Seda


Comecei a arrumar o armarinho do banheiro pois não estava fechando mais aí esse produtinho estava esquecido no meio dos meus guardados bagunçados hehehe e eis que nosso amor voltou pois minhas madeixas se acostumaram com ele e o abandono foi inevitavel mais sabe eu comprei ele meio ressabiada pois acho que seda e eu não combina genética + quimica mais mesmo assim arrisquei e foi mara curti muito mesmo ficou levinho, brilhante, cheiroso, solto, sem frizz e ajudou a ficar mais lisinho acho que usei uns cinco frascos até o encanto acabar esse ano ainda não havia retornado e hoje as chamas reacenderam, depois que percebi que depois de um certo tempo ou se acostumam e não tem mais o efeito esperado ou diminui a eficacia do produto comecei a intercalar os produtos ou usar um mes um outro mes uma nova opção e assim por diante ainda bem que o mercado anda bem diversificado, ahh custa em torno de R$ 8 ou 9 dinners . Acho que é isso ... Bjus !!!
Mary !!!