BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Batom da Abelha Rainha

paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiii !!!! Começou o corre de festa novamente ... O Coisa Boa !!! Então eu já havia postado essa comprinha da Abelha Rainha só faltou colocar a resenha, começarei pelo que não lembro srsrrsrs .... O preço, bom depois nome e corzitcha:
Lipstick FPS-12 Efeito Mate Cor 41 Ref. 8616

Com Flash ...... (Foto Terrível)

Sem flash (Pioro a foto) . Agora o que achei .... já usei Mate da Avon, Natura, Vult, O Boticário, Contém 1g e as marcas mais Creuzas, mais esse fez meu coração bater muito mais forte, e me agarrar a ele do mesmo jeito que grudei no boca da Intense da Boti. Ameiiiiiiiiiiiii simplesmente estou enamorada dele, já pedi outro para Preta, espero que venha pois a Abelha tem esse problema de distribuição, você pede espera um montão e não vem ..... peço novamente srsrrs mais sem ele não fico mais. A cor casou com minha falta de pigmento específico, cheirinho bom, não é muito hidratante por esse motivo não desliza bem, mesmo assim te amo, então, fixação mara embalagem para mim é de menos, mais nota 9,00 . Estou testando o próximo da mesma marca ainda preciso de comentários alheios (cunhadas .... ) mais gostei também. Acho que por hoje é só paquitas ... Bjus !!!
Mary !!!


1 comentários:

Sah disse...

eiiii mary!
nunca usei nada dessa marca, mas ganhei d amigo oculto uma sombra em po da abelha rainha! ainda nao testei mas espero q seja boa como o seu batom!
pena q nao da para ver bem o swatche mas a cor parece ser bem bonita!
bjokas