BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Batom Color Trend da Avon Novas Cores

Paquitas(os) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Correria de Natal ... acho que para todas nós, nossa tantas coisas a serem feitas. Mas vamos ao que interessa. Esse é o brilho Labial Ondas de Verão nas cores :
Rosa Praia

Bronze Dourado

Vermelho Coral

Areia Natural


Pop Love Batom com sabor nas cores:

Coco

Morango

Melancia

Pêssego

Tutti-Frutti

Chocolate


Essa linha da Avon todas nós conhecemos, umas adoram outras abominam mais a verdade é que entre amados e odiados o que vale é a informação, então ... Essas são as novas nuances da linha Color Trend da Avon . Esses são da Encore nas cores :

Jaboticaba

Marajoara

Cobre Perolado

Rosa Star

Vermelho Café

Cravo e Canela

Avelã

Carmim

Vinho Púrpura

Grape
E por último o Batom hidratante:
Seguindo a tendência do Nude, Rosa e ai vai, mas acho que não saiu muito das cores da linha. só mesmo o brilho labial que é lançamento . Bom espero o próximo catálago, ou alguma amiga comprar para que eu possa ver de pertinho pois já viu né, corro de parecer boca de morto desculpa amigas mais aquele rosa da Mac parece boca de falecido de infarto, ainda mais eu que tenho cor de burro quando foge (nude srsrsr ) não rola, pode está na moda ficar ótemoooooooooo na Samambaia e na Sabrina Sato que são lindasssssssssss mas em mim ...... xiiiiiiiiiiiiii não dá certo mesmo ainda prefiro o Malva, goiaba, rosa queimado, matte que é o mais basicão para minha pessoa só o boca do O Boticário que causou horrores e eu amei de paixão e loucura. Acho que é só .... sabadão sorteio hein meninas !! Bjus !!!

Mary !!!



2 comentários:

Sah disse...

eiii mary!!
agora no verao as marcas estao investindo msm em batons, principalmente os neon neh?
eu nao gosto d comprar avon as cegas nao! compro qdo vejo alguem com um produto q gostei aih sim! hehehe jah tive mto azar com ela...
bjokas

Mary !!!! disse...

Sah ... Amiga estou com um estoque de batom que faz medo estou me segurando Bjus !