BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de outubro de 2009


Paquitas Oiiiiiiiiii !!!!!!!!!!! Que sabádo lindoooooooo de viver!!!!!! Um sol maravilhoso com um calor de arrasar, muita sede, pouca roupa, muita água, muito sorvete, povo bonito (meus filhos srsrsr) passeio, meu cabelo ficou mara hoje apesar da agressão do veneninho para deitar os antepassados ahhhhhhhhh o k eu quero mais .... A sim esse protetor solar da La Roche Posan fator 60 que é maravilhoso, tenho problemas com minha genética mista 50% Negra 50% Branco, pois é, para pegar uma corzinha legal tenho que dosar aos poucos e como alguém tem que trabalhar .... Estou parecendo uma lagartixa, eu e o meu filho caçula, só nos resta tomar overdose de protetor solar, bem que isso é indispensável indiferente de qualquer coisa acho até que é o segredo da juventude, meus filhotinhos já levam na mochila e antes de ir ao parquinho da escola eles já passam sozinhos adoro. Só o precito que é terrível quase R$ 70,00 de dinners meio salgadinho para um produto de uso diário, mas ai entra o custo e benefício. Acho que é isso gentem ... òtimo domingo, esticadinha com o feriadão respeitoso e !!!! Bjus !!!
Mary !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ou uma vergonha nesse setor!! Acredita que eu não passo protetor pra nada? É um desleixo mesmo, eu sei! Admiro quem se cuida assim!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Amo os dias lindos de sol!! Sempre coloco protetor solar e óculos de sol que comprei na eotica para cuidar da minha saúde...
Minhas amigas também fazem o mesmo, mas minha filha não me escuta.