BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Agrasdecendo a Deus, devolvendo a ele a alegria e felicidade de ser mãe de dois filhos de Deus !!!!

Paquitas(os) Oiiiiiiiii dia das crianças .... K tudo ainda mais para a mais velhas de todas, EU !!!!! Esse post é especial, então resumão. Agradeço a Deus pela saúde dos meus filhos e a alegria que eles me trazem, as vezes pareço endoidar com as artes deles e derreter com as emoções causadas por eles, pela linda família que tenho e o amor que nos uni, em nome dessa família que dediquei minha semana para arrecadar umas coisinhas para os Hospitalhaços para agradecer e devolver a Deus o que eu não preciso usar: um leito de hospital ou UTI, um orfanato, um asilo, um lar de crianças com HVI .

Quando vejo meus filhos felizes, cheio de balas, doces, algodão doce e com um brinquedo que não precisa ser carérrimo ......

Pois para ser feliz basta ser sincero e de coração, isso já me deixa mais feliz que eles, hoje os dois curtiram de montão mesmo. Muito obrigada aos meus poucos mais sinceros amigos k contribuíram para alegria de muitas crianças hoje, que como meus filhos só queriam ser amados e felizes ..... E graças a uma galera muito especial do Hospitalhaços muitos sorrisinhos ecoam na minha cabeça como sininhos e me faz acreditar em um mandamento e tentar a finco segui-lo:
" Amar a Deus sobre todas as coisas, a ao teu próximo como a ti mesmo ... "

Quem quiser saber ou ajudar essa palhaçada séria acesse o site www.hospitalhacos.org.com.br e ficar bem antenado pois ser humano nunca está fora de moda, é super fashion e faz bem a saúde de quem doa e quem recebe .... Acho que é só meninas ... Bjus !!!
Mary !!!











2 comentários:

Pri Machado disse...

Mari, que lindo !!
Parabéns para os seus filhos (mesmo que atrasado) criança merece um abraço bem carinhoso todos os dias não é.

bjos pra ti

Mary !!!! disse...

Pri obrigada eles são meus pepitos .... Bjus !!