BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de setembro de 2009

Saudadessssss mil


Paquitas(os) que saudades horrenda de todos e de notícias, meus e-mails e tudo mais ... meu PC está uma droga deve ser olho gordo viu ! Passei uma semana terrível mais que horrível, mais pelo menos não preciso nunca mais ser hipócrita na minha vida profissional, isso estava me sufocando aos poucos e dia após dia trazendo tristeza para meu coração.
hipocrisia hi.po.cri.si.asf (gr hypókrisis+ia1) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.

E como toda baixinha é invocada ... coloquei os pingos nos is e quem gostou bem e quem não gostou amém. Bom sei que vocês não tem nada a ver, mais vale o desabafo ....

Bom como diz meu adorável Sadi Consati .... Mulher sem blush ..... Terrível ele, bem que os meus nem chega perto das maravilhas que ele posta em seu blog e usa no dia-dia profissional mas é o que eu tenho e posso pagar então, adoroooooooooooooo !!!!! falta um da Yes que é tudo de bom mais ainda coloco ele aqui. Da esquerda para direita o terceiro é bem brilhante então só de noite mesmo, são basicamente quase da mesma tonalidade tirando o da Yes que é rosa queimado. Estou esperando uma promoção da Avon pois R$ 35,00 de dinners é muito para um pouquinho só de produto, para comprar um Malva minha cor, minha cara ... Acho que é só , já matei a saudade e agora até ..... Bjus !!!

Mary !!!

2 comentários:

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Ah eu não gosto de blush
eu sei eu sei pecado hauhauahua mas não gosto mesmo, acho que é por que sempre tive as bochechas rosadas ae acabei n gostando, sempre disfarço o rosinha e qnd coloco outras cores acho estranho, mas de uns tempos pra ca eu venho usando iluminador conta?;x hahahahahahahaha

Bjs

Josi Alegria disse...

Ahhh, que máximo ! Adorei o toda baixinha é invocada, pq eu tb sou, viu ! Bem, adorei seu blog e seus comentários diretos e bacanas. Eu já sou a maior tagarela, falo pra xuxu e escrevo muiiiiiiito. E como vc disse, tem quem goste, tem quem não goste e assim vou eu. Tô te seguindo, tá. Beijoks mil, fique com Deus. >> Josi.