BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pomada Modeladora e Mascára de Hidratação Miss Anne


Paquitas(os) oiiii! Nossa faz tempo que eu não fazia um post sobre cabelos, e olha que eu adoro cabelitchos, hiratação é comigo mesmo, tem um tempo que eu ando procurando um creminho para o meu cabelinho que eu uso depois das minhas quimícas, na falta testamos outro. Já havia lido sobre a marca Miss Anne em alguns blogs, principalmente que as embalagens eram tosquinhas ... isso não me importa muito, a embalagem eu jogo fora mesmo, decidi comprar esse Barro Mineral e essa pomada modeladora pois o corte que está no meu cabelinho requer pomadinha. Por R$ 7,90 o creme e 13,20 a pomada, ah ! vai esse mesmo. Surpresa !!!!

Primeiro a Pomada:
Design Wax Pomada Modeladora, aplicar uma pequena camada nos cabelos secos ou úmidos,pentear como de costume ou modelar com baby lise ou chapinha. Meu pitaco: Simplismente mara, um cheiro maravilhoso digno de produtos tipo super top de linha como L'oréal, modela super bem, não fica desmanchando no decorrer do dia, nem precisa de retoques, aliás eu fiz um retoque por xeretisse e aí o cabelo ficou duro ... parece sabão de lavar roupa, na hora que se abre o potinho você não dá um real, mais meninas virou um vicío nos meus ativo-fixos.

Barro Mineral :
Na frente do potinho está escrito um monte de coisa, como ... banho de creme, condicionador, Minerais e Oligoelementos ( alguém sabe o que é isso ? )vem com 500 gramas, usar após o Shampoo ou aplicar nos cabelos limpos e úmidos e deixar de 5 a 15 minutos em touca plástica ou térmica. Meu pitaco:
Mara é pouco, usei com touca plástica mesmo 15 minutinhos, deu brilho, maciez, maleabilidade, ficou bem soltinho na hora de enxaguar do jeito que eu gosto e cumpriu mais que as instruções e o enunciado promete. O cheirinho é bom, não é consistente não, chega a ser molenga e com cor de barro mesmo, não indico para as paquitas loiras não, acho que pode manchar os cabelos claros ! Mais se o cabelo for de louro escuro para cima se joga colega ! Depois me tornei uma consumista da linha, comprei mais umas coisinhas mais deixa para os próximos posts ... Acho que é só lindas, depois eu posto sobre os pincéis, muito pedidos poe e-mail e comentários, pode deixar lindas, farei ainda essa semana. Bjus !!!
Mary !!!

5 comentários:

Leticia disse...

Adoro essa marca mas não encontro mais na minha cidade! Que pena!

Mary !!!! disse...

Que pena pois são ótimos produtos ! bjus

Mary !!!! disse...

Colorida já passei lá bjus ! Está mara o seu blog !

Me Visto Assim disse...

Gostei da dica da Pomada modeladora. Meu cabelo é crespo e preciso de pomada para dar uma modelada nos cachos.
Depois, se puder, entre no meu blog, onde coloco meus looks diários e veja se tem outra coisa para me indicar.

Obrigada e sou sua seguidora

Anônimo disse...

Mary, no sábado cortei o meu cabelo, que é crespo e muito, mas muito volumoso, aí no salão mesmo me indicaram dois produtos, um da Loreal, um creme para pentear e este creme de potinho da Was. Nossa! Ficou muito grudento, mas o efeito é bom, se não colocar demais, é claro !!! Tem que colocar só um pouqinho na palma da mão e espalhar bem, muito bem. Tinha um creminho que estou procurando há tempos, chamávamos ele de "creminho japonês". Vc já ouviu falar ? Nunca mais achei este creminho milagroso. Bjs