BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Colocando os Pingos nos Isssss


Paquitas(os) Oiiiiiiii ! meninas que nervoso hoje ... Acessei meus e-mails hoje e havia mais ou menos uns 05, todos dizendo sobre um post no blog http://priscila.milassinaturas.net/ que está escrito o seguinte:


Denúncia de Sorteios respondendo a Mari

“muitos blogs por ai pedem para outra pessoa escolher um numero de 0 a X, a Marina do 2Beauty faz isso e não foi apenas uma vez! aqui você não coloca os blogs grandes que fazem isso!!porque se você colocar o seu vai ter os fins contados! você tá tentando fazer seu blog crecer,de uma forma mediocre!!
O que você tá fazendo, vai te trazer muitas inimizades!
Tenho certeza que você vai apagar meu comentário, mais o importante é você ler”

Então respondendo a Mari que foi a pessoa quem mandou o comentário e não sei de que blog que ela é, mas publico aqui para que outras pessoas que pensam como ela possam ver também.
Estou denunciando sorteios não pelo fato de querer crescer o meu blog, primeiro que eu não quero isso, blogs que contém muita visita não conseguem dar conta de tantos comentários, eu mal consigo acompanhar blogs de pessoas queridas quanto mais retornar 50 ou 100 comentários a cada post meu, e outra, eu não sabia que denunciar sorteios iria crescer o .... Continua no blog dela, http://priscila.milassinaturas.net/
Gente estou até perdendo seguidores por conta disso, eu nem sabia do que se tratava, não tenho nada a ver com a história, a Priscila já ganhou em um dos meus sorteios como blogueira que divulgou o sorteio, sou seguidora do 2Beauty e amo, não tenho nada contra a Marina, e muito menos com a Priscila e não sou 171, nem tratante, muito menos faço esse tipo de coisa, estou imensamente chateada pois além de ser inocente nessa história eu me chamo Maria Helena e assino no final dos meus posts como MARY !!! e não MARI ... pelo menos leiam direito antes de mandar e-mails com insultos e em defesa da Priscila, estou muito chateada por essa difamação e nem tenho coragem de postar esses e-mails para vocês pois todos tem palavras perjorativas ao extremo !!!!
Por conta disso meu blog está pagando o pato e eu estou difamada, deixei um post no blog da Priscila espero uma retratação já que começou tudo lá, e reafirmo que eu não escrevi nenhum comentário no blog dela, nem sabia do que se tratava até hoje, gente que horror,o k escrevo é simplismente para dividir com vocês coisas que gosto e que são BOAS, e não para difamar as pessoas prefiro nem deixar comentários quando não gosto de algo, ou não concordo pois acho que prefiro fazer pessoalmente e somente com a pessoa, só comento para elogiar, congratular ou deixar uma palavrinha amiga que todos necessitam de vez em quando. Desculpem o desabafo meninas mas estava engasgado, perder minhas leitoras queridas para mim é muito triste ainda mais por esse motivo injusto .... BJUS !!!!
MARY !!!!!

8 comentários:

Patricia Dantas disse...

Nossa... que coisa mais chata neh?

Daniela disse...

Ola
Sou amiga da Pri e em nenhum momento foi citado seu nome e seu blog no post dela. Com certeza alguma leitora da Pri q acompanha seu blog fez confusao. Tenho certeza que a Pri vai esclarecer tudo...

Amanda disse...

Menina q coisa chata essa!
OLha de verdade isso tudo não passou de uma grande confusão...
Realmente só um apelido não vai atrapalhar vc nem seu blog q é mara...calma e paciência q tudo será esclarecido!
Qto a essa pessoa q esta t mandando e mail...nem liga o q vem de baixo nao t atinge!
bjs

senhorclovis@gmail.com disse...

Hey flor, sigo vc e a pri, embora eu não tenha sido vitima de nenhum sorteio falso, eu concordo com a causa dela. Contudo ela não se referiu ao seu blog... a pessoa que falou lá no blog dela nem quis contra argumento, ficou meio anônima... Você não deveria ficar chateada com ela, mas ficar alegre de perder seguidoras que tem uma visão unilateral das coisas e que te condenaram mostrando isso ao parar de te seguir. Algumas situações desagradáveis acontecem, tipo a gripe suína, para fazer uma limpeza no mundo, assim como deu um limpa no seu blog. Chato? Chato... mas seguidoras vc vai sempre ter, como eu, e outras mais que virão. To prestando atenção nas coisas e não gosto de picuínha, sigo para realmente acompanhar e ler, e não pra ficar criando caso, julgando os outros... E me desculpe se eu falei alguma coisa grossa aqui, porque eu estou realmente mau humorada. Mas se eu fosse você, agora que deixou claro que a tal mari não é você, ficava mais tranquila, e findipapo... a verdade sempre vem a tona, não é???
Beeeijuuuss no core e fica tranquilinha!

Pammy Motta disse...

Isso é uma coisa muita chata né.
Mais concordo com Nanahara
bola pra frente que quem tem cabeça ainda tá por aqui, o resto é resto.
bjks

Amanda Rachid disse...

Aii, fica nervosa não, continue firme e forte com o blog de cabeça erguida, pelo q eu entendi não citaram vc, ah então deixa p. lá, eu vou te seguir sempre amiga! beijosss

Pri Machado disse...

Olá minha querida... sinto muito que tenham acusado você, meio ridículo até, pois não existe só vc de Mari no mundo internauta não é.

Faça como disse no seu email. ignora, você é muito mais que isso.

bjos pra ti :)

Mary !!!! disse...

Meninas muiiiiiiiiito obrigada por tudo e pelo carinho hoje estou mais pé no chão e sei que a Pri não se referiu ao meu blog e tudo certo com ela, só espero antes de acusar alguém tenham pelo menos provas para que não acusem inocentes, Mary, Mari afinal Marias ou sei lá tem de toneladas ... Bjus super carinhosos e obrigada pelo apoio !!!!