BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de agosto de 2009

Sapatos






Paquitas oi ! Então estou tentando comprar esses sapatos para minha pessoa, bem que é um mix de sandálias, peep toe e sapatos falta duas sapatilhas ainda que eu gostaria de comprar para o início de primavera - verão, eu amo sapatos, meu lindo me chama de centopéia, mais não tem jeito amo mesmo. Aliás que mulher que não gosta?
Bem que agora estou eu calçadinha com meu chinelinho lilás, de dedo, que é muito bom e confortável também ... lá em baixo ( moro em um sobrado) todo mundo está em um churrasco maravilhoso só eu estou aqui, escuntando meus filhos correndo e gritando com o primo, e eu aqui no meu blog falando de minhas futuras aquisições, o sogra boa é a minha, está no comando srsrsr mas fala sério eu estou em cólicas só de pensar nesses sapatinhos !!! Amanhã eu vou postar sobre os produtos da Maquel e abrir sorteio heheheh acho que por hoje é só .... Bjus !!!
Mary !!!

6 comentários:

Suelen disse...

RSRSRRS Eu tbm quero todos!!!!


Bjs

Otimo Domingo

Suelen

Quero um bumbum lisinho!

Mary !!!! disse...

Além deles eu queria um cabelinho lisinho natuaral também srsr meulherada sempre insatisfeita!

Kbi disse...

Nossa, Mary. Vc precisa melhorar um pouco o jeito que escreve... Pontuação é básico. Precisei ler duas vezes seu post pra entender, mais ou menos, o que quis passar. Complicado! :)

Mary !!!! disse...

Kbi !!! Desculapa sou muito afobada e saio mesmo atropelando srsrsr, prometo melhorar, obrigada pelo toque !
Mary

Sah disse...

eiii! adoro sapatos!tenho mtos e minha empregada brinca q tenho mto sapato para 2 pes!acho q valoriza mto a mulher e muda mto o visual!bjokas

MUSA COLORIDA disse...

Olá, passando para convidar de um sorteio no Blog Musa Colorida, lhe espero... Boa tarde!!!