BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de agosto de 2009

Ruby Rose



Paquitas estou bem relaxada com as madeixas, só na make mas ando fazendo uns testes em alguns cremes de tratamento depois eu posto acho que semana que vem eu posso voltar com madeixas e tudo mais , apesar de ser apaixonada por make também ...


Semana passada eu que amo uns produtinhos creuza ao extremo esse blush da Ruby Rose que eu estava mais que apaixonada quebrou na hora meu mundo caiu. Gente acho que eu sou meio 13 sabe eu me apego a mimos, pessoas e a lembrancinhas que ganho com tanto afeto, minha mamadi que havia dado para minha pessoa amei, ainda mais porque ela havia dito que passou pela loja viu , seguiu, voltou e comprou porque lembrou só de mim !!! mamadi virou poeira que chato eu sou tão desastrada gente fiquei triste achei outro mais não era da mesma cor, custa em torno de 5,00 dinners é um made in china até que legalzinho tenho outras coisinhas dessa marca depois coloco aqui para vocês verem pena que tem que retocar no meio do dia mais isso é o de menos os estojos são muito bonitos e as cores são bem difersificads entre opaco e muito briho, minha cara mesmo, paquitas acho que é só ... Bjus !!!
Mary!!!

7 comentários:

Moda de Menina Mulher disse...

ADOREI!
Sou seguidora!
Primeiro sorteio do nosso blog! Pode divulgar? Dê essa força!
http://modademeninamulher.blogspot.com/2009/08/primeiro-sorteio-do-m.html

Obrigadoooooooo

Mary !!!! disse...

Pode deixar !

Débora disse...

Oi Flor, quando sai o resultado do sorteio?

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Esse tom de rosa é lindo!! Bjs!

Mary !!!! disse...

Débora saiu no dia 02 de Agosto, estou esperando a foto da Diane que ainda não enviou e a Priscila do Mil Assinaturas ganhou como blogueira clica no blog delapara ver a fotinho .. assim que ela me mandar o e-mail com anexo eu posto e já estou preparando o segundo e acho que make é o forte estou vendo uns pincéis para colocar junto com um estojo.
bjus !

Mary !!!! disse...

Paula amei ainda acho um igual a esse ...
bjus !

Mary !!!! disse...

Karina vou dar uma passadinha no blog que legal que você coloca no cartão bom saber .
bjus !