BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de agosto de 2009

Resultado do Sorteio


Em primeiro lugar gostaria de agradecer todos os participantes do sorteio Paquitas e Paquitos pois tenho alguns membros masculino. Acrescentar que embora algumas pessoas achem que sorteios é só para aumentar o número de membroas, afffff, eu respeito as opiniões alheias mais não deixo de expressar a minha. Esse blog é feito com carinho e amor para quem divide os mesmos gostos pelo mundo dos cuidados com o corpo, e nada mais justo que pode dividi com os meus membros as coisinhas que ganho, pois sempre que recebo um presentinho de alguma empresa, procuro dividir com vocês que leem e participam com comentários, pelo menos 01 item da empresa outro do meu Baú, eu sei que nem todos os meus seguidores passam todos os dias aqui, nem deve, olha que vida linda lá fora para curtir, mas de vez em quando tem paquitas(os) deixando comentários, e-mails e selinhos maravilhosos, amoooooooooo !
Agora depois do desbafo vamos ao que interessa, e o número sorteado foi o ...
201 Estou enviasndo um e-mail e até terça-feira até ás 18:00 estarei no aguardo. Obrigada pessoal da Maquel, Morgana valeuuuuu mesmo e até a próxima !!!
Mary !!!

4 comentários:

Nanda disse...

Adorei a sua sinceridade. Seu blog eh muito interessante. Infelizmente, existe pessoas que não se interessam em acrescentar e sim criticar por não percebem o quanto vc e outras blogueiras se esforçam pra manter o blog legal assim.Eu sou uma leitora do tipo 'fantasminha', que quase nem comenta, mas que procua sempre observar e admirar seu trabalho.
Eu fico feliz que você tenha uma opinião diferente e que goste do que faz. Continue assim pq tá massa!!!
Bjo!
Ótima semana pra vc!

Rossana Fernandes disse...

Amor, obrigada pelo selinho.
Bjjssss

Mary !!!! disse...

Nanda adoro quando uma empresa me procura ou eu entro em contato com alguma e recebo mimos e só consigo pois tenho vocês como meu apoio, pena que só consigo algumas coisas e muitos nãos mais fico imensamente feliz em pode dividir o pouco em forma de sorteio. Muito obrigada pelo apoio bjus !!!
Mary !!!!

Mary !!!! disse...

Rossana seu blog é dez ... ahhh continue tirando o fôlego dos meninos adoroooo pena que meu popo é de pp para mini mais a comissão de frente heheheh !!!