BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PREÇO DA TRAIÇÃO


Paquitas, oi :( estou péssima meninas, minha unha do dedão esquerdo encravou, que dor .... fui em uma manicure/pedicure diferente, 05 anos com a Z acredita, trai ela, e o preço está em Euro srsrs acho que em diamante mesmo !

Acho que vai demorar para pode fica assim, meus lindos pezinhos de coelho, pois está super infeccionado, fui na podóloga e ela revirou dos avessos, e disse para eu procurar um médico pois precisava de medicamento. Teimosa não fui e ainda cutuquei com espátula ... resultado : Está parecendo um Alien !

Esse dedinho alheio está um biju perto do meu nem tenho coragem de tirar uma fotinho dele de tão horripilante que ele se encontra. Estou tomando Cefalexina, Diclofenaco de Potássio, fora uma injeção de Voltaren para dor e outra anti-tetânica que tomei no meu braço, que dor é horrível está duro feito pedra meu bracinho. Que preço alto da traição, nem trabalhei hoje fui no Dermatologista, o bom que ele é um gato, e me deu uns creminhos srsrs adoro ! mais acho que semana que vem na volta ele irá extrai-la, disse que depois de desenfeccionar ele precisa ver a unha novamente, tenho certeza é má intenção com a pobre ele vai arranca-la. Meninas se vocês tem uma pessoa fixa de confiança, não faça igual essa paquita louca da 3° idade continuem fiéis pois estou amargando, pagando um preçinho carérrimo, sem contar a dor e te que ir de rasterinha para todos os tipos de ambientes, sábado tem MC Lanche Feliz e os meus Pepitos vão com a mamãe de chinelinho e o pior de quatro rasterinhas que eu tenho nenhuma serve estou com um empréstimo da sogra ... ainda bem que ele é fashion e essa foi euzinha que dei no Natal passado srsrsr. Acho que é só bjus doloridos ai !!!
Mary !!!!

7 comentários:

Amanda Rachid disse...

uiii q dor amiga!! =( odeio qndo a traição sai cara! uma vez ao inves de pagar p. cabelereiro bommm tingirn meu cabelicho, detalhe que na época eu tinha aplique enorme, resolvi poupar e ir em qqr cabelereira sabe, perguntei se a pobre coitada sabia tingir com aplique, ela disse q sim, resultado sai chorando do lugar com o cabelo todo molhado e toda manchada, fui correndo chorando p. meu antigo cabeleireiro p. ele ver oque restava do meu aplique, a mulher pobre coitada embaraçou todo meu aplique!!! tive que jogar jora e comprar outro, e ainda meu cabelo verdadeiro ficou todo quebrado, traição minha resultou num preço 5 vezes mais caroooo =( aprendi tb!!=D bjinhus e espero q vc melhore!!

Débora disse...

Nossa, eu já sofri muito com isso tb. Tive q ir na dermatologista e tomar medicamento, mas não aprendo, vivo cutucando e me machucando! rs

Mary !!!! disse...

Pois é meninas como dói fala sério ! A traição saiu mais que caro, trabalhar assim é péssimo estou indo trabalhar com roupinhas casuais não dá para sair de terninho e rasterinha né, ainda bem que o chefito entende ... Mas agora não serei mais a Naja traira e irei me reconciliar com a Z . Depois de ficar pelo menos um mês sem fazer a unha do pé ordens expressas do Dr. Marcelo . Õbrigado pela empatia meninas !!!

Amanda disse...

Ai menina se cuida agora!
Isso ja aconteceu comigo em uma versão light trai e depois a outra cortou minha unha do dedão errado (elas crescem pra cima vc acredita?)
Putz mas acontece o bomé q vc viu o gatinho hehe

bjs e melhoras

Pammy Motta disse...

olha eu sofro muito com unha encravada, e todas da mão e do pé são.
E não troco minha manicure de bairro, simplezinha que eu amo de paixão e só ela sabe arrumar tudo sem dor e sem machucar.
Calma
coloca bastante pomada.
bjs

Mary !!!! disse...

Lindas Mandi/Pammy acho que essa semana paguei metade dos meus pecados com essa unha espero que melhore logo pois está difícil mesmo bjus e muito obrigada pela atenção !

Fabiane Gruber disse...

seja engraçado se nao fosse tragico...uma amiga minha tinha a unha encrava tb...acabou pegando um fungo e toma remedio e nunca sarava..
sabe oq resolveu???pinho sol !shaushusuaua
ainda bem q nunca sofri disso