BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de agosto de 2009


Paquitas oi ... então é a invasão dos cremes noturno para cabelos socorro !!! Esse é da Seda eu e ela temos um certo respaldo mas até k gostei pois ajudou minhas madeixas a ficarem melhores assim não teve o efeito do Novex noturno né mais foi bom melhor que o da L'oreal até que ele não é tão ruim mais não me agradou muito no quesito sedosidade os dois estão reprovados o da Seda deixou mais leve e mais ou menos hidratados e pode ser usado seco melhor de tudo né mais ainda está deixando a desejar para ser bom tem que cumprir fielmente o k diz a embalagem se não pode esquecer odeio ler um produto, ver um comercial ou então ouvir falar de representantes comprar pior quando eu deixo algo para pode levar e não corresponder com o enunciado me sinto lesada juro ... Custou em torno de 6,50 de dinners é um creme com conscistência moderada o aroma não é ruim não até chega a agradar mais para entender tudo o k dizia precisei entrar no site pois as letrinhas do texto são minímas e eu tenho miopia, estiguimatismo e hipermetropia fala sério nem meu lindo que enxerga bem conseguiu ler tá louco, bom usei uma semana mais vou até o fim antes do pantene depois irei fazer o Top de linha e tudo mais ... Acho que é só. Bjus !!!


Mary !!!

6 comentários:

Amanda Rachid disse...

Oiee, nem conhecia esse noturno, eu uso o da Novex, eu acho o melhor de todos!!! Já usei o da Pantene noturno e não me agradou pq deixou meus cabelos pesados pq tenho cabelo oleoso sabe, quem tem cabelo normal acho q vai gostar, usei tb o elseve massss o cheiro eu odiei rssss num gosto de cheiros cítricos sabe e me lembrou muito limão, sei lá, rss o novex é meu amadoooo =D bjinhus

Paula Cavalcante disse...

Esse ainda não conhecia! Bjs!

Mary !!!! disse...

Também gosto do Novex !!!!

Mary !!!! disse...

Direto do forno !!!

Amanda disse...

Mary então eu ja vi masss sabe como sou com a seda...vc viu um post q eu fiz? eu ja estou com uns 6 cremes noturnos ai decidi q era demais comprar mais esse rs ainda mais pq ja sei o resultado antes mas muito bom mesmo ouvir a sua opinião...me deixou amis longe dele ainda!
bjs

Mary !!!! disse...

Mandi não causou tanto como o da Novex mas ... se funcionou em alguém ... não ouvi elogios ainda ! bjus
Mary